24.11.05

time goes by so slowly


photo by lost

Time goes by so slowly
Time goes by so slowly

Every little thing that you say or do
I'm hung up
I'm hung up on you
Waiting for your call
Baby night and day
I'm fed up
I'm tired of waiting on you

Time goes by so slowly for those who wait
No time to hesitate
Those who run seem to have all the fun
I'm caught up
I don't know what to do



É simplesmente irresistível!!

Assim que oiço os sons iniciais, com a sample maravilhosa desse grupo intemporal, os
ABBA, cujas musicas ainda vão dar um 'estudo de caso', toda uma energia se apodera do meu corpo! Só me apetece dançar! E é para isso mesmo que serve este tipo de musica, para soltar o corpo, em movimentos electrizantes, quase que autónomos, enfim, dançar, dançar, dançar!

Oiçam sem 'preconceito'. Sem preconceito por ser Madonna, por ser Pop, por ser Abba, por ser Disco... libertem-se e dancem! Faz bem, ao corpo e à 'alma', acreditem..

(basta clicar na letra da musica...)

p.s. - por falar em disco, o Pavilhão Atlântico vibrou com os Boney M e os Village People!

jardins secretos

Hoje, enquanto percorria a CREL, ouvindo as primeiras noticias do dia (primeiras para mim claro! Bem, pensando bem era a segunda vez que ouvia as 'primeiras', porque a primeira que ouvi as 'primeiras' foi na Sic Noticias...Uff... Não perceberam? Não se preocupem, que eu propria fiquei confusa, mas tambem não interessa nada!).
E com isto tudo, onde é que eu ia? Hum... Ah!! Pronto, costumo alternar entre a TSF e a Antena 1, e foi precisamente nesta última que ouvi, perto das 09h20, uma rubrica diária, intitulada 'O amor é...', com o Julio Machado Vaz e Ana Mesquita.
A questão discutida era se as relações sobreviviam sem 'jardins secretos', isto é, sem segredos nenhuns entre duas pessoas, com total transparencia, em que um conhece tudo sobre o outro e vice versa. E a questão surgiu em volta de uma frase que diz que 'Um verdeiro amigo é aquele que sabe tudo sobre nós, e apesar disso continua a ser nosso amigo'. É uma frase que dá que pensar. Em termos de amizade, concordo e não concordo. Isto porque para mim há vários tipos de amigos. Os 'amigos' não são todos iguais, porque as pessoas são diferentes. O facto de estarem dentro da mesma categoria, não os torna homogéneos. Há sensibilidades diferentes, gostos que se partilham com uns e não com outros, desabafos que fazem sentido ter com uns, mas não com outros, enfim, é nesta diversidade de amizades que está o enriquecimento mútuo. E isto não torna uns mais amigos do que outros. São simplesmente diferentes. Para a maioria deles, eu tenho 'jardins secretos'.

Sobre uma relação amorosa, (a amizade tambem é uma relação amorosa... hum, mas esta a que me vou referir, é mesmo uma relação tipo namoro, casamento e outros nomes que lhes queiram dar), penso que a partir do momento em que se sabe tudo sobre o outro, deixa de haver a 'surpresa', o novo, a motivação do descobrir o outro, ou parte do outro... E quando deixa de existir essa motivação....
Resumindo, tentemos preservar sempre os nossos 'jardins secretos', não deixemos que entrem lá e os devassem, que colham as 'flores' e descubram os nossos 'espinhos', pois é o mesmo que estivessem a devassar a nossa essência... e com todas as nossas 'flores e espinhos' nas mãos, ficamos susceptiveis a manipulações...

Bem, isto é a minha forma de ver as coisas... mas eu sou Gémeos!!! Eheh!!
O que pensam sobre isto?

23.11.05

Olá!!

Bem, nem sei bem como começar...
Mais de 2 meses depois o ultimo post, estou de volta.
Até me parece impossivel que tenha estado tanto tempo sem escrever nada, embora todos os dias aqui viesse.
Nestes 2 meses muita coisa se passou.... Confesso que estou com alguma dificuldade em escrever este post, por isso acho que nem me vou alongar muito, serve mesmo para dizer que o lostphotos está de volta e agradecer a 'quem sentiu a falta do lost'!!
Até já!