31.1.05

azul III





O post de hoje destina-se a desejar uma boa semana para todos. Aproveitem para olhar o céu e usufruirem de todo este azul.

29.1.05

sand




Sol. Conforto. Mar. Liberdade. Imensidão. Consciencia de mim.

26.1.05

texturas





Hoje não me sinto muito inspirada. Por isso quando esta desinspiração acontecer, as fotos serão deste género. Texturas, or something like that!!

25.1.05

cold





Hoje começa a vaga de frio. Começo a achar que há muita gente que sente frio, só porque lhe dizem que está frio!! Ok, eu sei que as temperaturas estão mesmo a baixar. Por isso aconselho-vos a andarem de gorros, luvas e cachecois coloridos e bem quentinhos!!

(a foto escolhida para hoje não tem directamente a ver com o texto. Foi tirada no quintal da minha avó, e deu-me uma sensação de conforto e saudade ao olhar para ela.)

24.1.05

cinzento




Dizem que hoje é dia mais triste do ano. Depois das festas natalicias e de boas vindas ao novo ano, estamos quase no fim de Janeiro. Altura em que nos começamos a aperceber que muitos planos que pretendiamos levar cabo com o novo ano, continua adiados...

Para mais, hoje é 2ªfeira... E para piorar, está um dia cinzento, frio, desconfortável, sonolento...

21.1.05

cafeína




Sem ela não existo. Não sei se estou mal disposta, se estou bem disposta. Nem sei quem sou. Acho que nem sou! Só quando ela começa a percorrer-me o corpo, juntamente com a corrente sanguínea, chegando ao cérebro, qual combustível, começo a ter consciencia de mim. Vicío? Talvez. And?

20.1.05

cais





Após um ausencia mais ou menos prolongada, o lostphotos está de volta, espero que com uma actualização diária.´Desejo a todos quanto o visitam, um bom ano de 2005!!

Este reinício 'blogal' vem acompanhado de uma foto de um sitio que para mim tem uma certa magia, que é o Cais do Sodré.