24.10.06

hum...

Olá!!! Isto da minha dona não ter imaginação para posts novos e utilizar a minha imagem, só para dizer que postou, tem de acabar....
Ass: Boris Canino

23.10.06

novo site

Visitem o novo site!!! (basta clicar em cima!)

15.10.06

quando descobri que...

.... é sempre só você
que me entende do início ao fim...




(THE GIFT - 'Índios' (original de Legião Urbana)

13.10.06

ron rons mútuos


Eu e meu menino já estamos bem um com outro!

Mea culpa tambem, tenho chegado tarde a casa, e não tenho passado o tempo suficiente com ele ... afinal só quer chamar a minha atenção... e depois quem consegue resistir a este anjinho?

12.10.06

azedumes matinais







Eu e o Boris chateámo-nos hoje manhã... :(

9.10.06

fácil de entender tour (actualização)



10 de Novembro - Sintra (Centro Cultural Olga Cadaval)

(Preço: 1ª Plateia – 20 Euros; 2ª Plateia e Balcão – 15 Euros )

12 de Novembro - Alcobaça (Cine-Teatro Municipal)


16 de Novembro - Faro (Teatro Municipal de Faro)

18 de Novembro - Figueira da Foz (Centro de Artes e Espectáculo)

25 de Novembro - Santa Maria da Feira (Europarque)

02 de Dezembro - Porto (Casa da Musica ou Rivoli)*

09 de Dezembro - Lisboa (Centro Cultural de Belém)*

* datas e/ou locais sujeitos ainda a confirmação

6.10.06

tic tac tic tac...TRRRIIIIMMMM


O 'monstrinho' que me acorda desde que vim de férias...

os outros dias...





... foram passados no relax!!

fácil de entender - tour




Depois do enorme sucesso do disco e da tour AM-FM, The Gift voltam com o lançamento do DVD «Fácil de Entender», a 30 de Outubro.

Este projecto consiste na edição de um disco ao vivo e consequente dvd gravado em duas noites distintas.

Na primeira noite o grupo apresentou temas antigos e novos, num registo mais calmo com harpa e um coro feminino, recriando um ambiente muito íntimo. Na segunda noite todo o cenário mudou e o ambiente foi mais electrónico, mais «pop», onde as canções mais dançáveis e os grandes êxitos do grupo foram apresentados em tom de festa.

É exactamente isto que o grupo se propõem apresentar. Um espectáculo com duas partes distintas, uma cenografia muito própria, apresentada pela banda como a sua maior produção representando artisticamente um passo em frente no tratamento das canções de sempre e das mais recentes com uma nova remistura ou uma nova abordagem estética.

Datas e Locais:
10 de Novembro - Auditório Olga Cadaval - Sintra

18 Novembro - Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz
25 de Novembro - EUROPARQUE – Santa Maria da Feira

Ainda sem confirmação de data:
- Porto
- Faro
- Alcobaça

(Entretanto, do dia 28 de Setembro, não poderia faltar ao concerto no Casino do Estoril, que foi o último da AM-FM Tour. Que saudades tinha de ver um concerto! E agora vêm aí estes espectáculos que serão fabulosos (sei o que digo, porque assisti à gravação do DVD!)!! Se tiverem oportunidade, vejam pelo menos um deles!)

(foto de Nuno Lourenço)

figueira da foz weekend tour




E não é que o ‘Que petisco és tu?’ deu mesmo num belo fim de semana com Freeminds? Num parque de campismo muito fixinho, mas sui generis, onde aconteceu de tudo, desde uma noite em que choveu torrencialmente, até um monstro do cartão (ou sabe-se lá o quê…medo….), tendas misteriosas, bichos horrorosos (não inclui os gatos, Tânia!!)…enfim, tudo fez parte de uns dias muito bem passados, muita conversa, meias de leite, gargalhadas, fogareiros, tapetes de sala… mas vou deixar os restantes detalhes a descrição para o blog FREEMINDS, que mais tarde ou mais cedo postará esta aventura!

costa vicentina tour

Nesta semana percorri parte da costa alentejana. Como não poderia deixar de ser, os 2 primeiros dias foram passados na Parque de Campismo da Praia da Galé, onde finalmente estreei a minha tenda maravilha que supostamente se montava sozinha em 2 segundos..e não é que é mesmo assim? E mais, dobra-se em 30 segundos (bem, mas aí tenho eu de a dobrar…). Só sei que esta tenda veio alterar todo o meu conceito de campismo itinerante, porque em 20 minutos monta-se e desmonta-se a tralha toda! Bem haja, génios Quechuanos!!

Assim, tralha arrumada, e sigo rumo à Zambujeira do Mar, com uma passagem pela Praia de S.Torpez, que estava óptima para uma ‘body boardada’ (leia-se ‘tentativa de fazer algo parecido com body board’) e por Porto Covo. O parque de campismo da Zambujeira do Mar, fica muito aquém das expectativas, esta bela vila alentejana merecia melhor.

No dia seguinte, visitei a Praia de Odeceixe (não sei porquê, e apesar de ser bonita, esta praia não me consegue conquistar…), e assentar arraiais no parque de Campismo de S.Miguel, excelente parque, diga-se.

Ultima etapa, Aljezur! Não sem antes uma aventura para chegar à Praia da Amoreira, com os seus 1500 caminhos (im)possíveis, tendo eu percorrido alguns deles (sem nunca chegar ao destino..), observada no meu desnorte pela amiguinha da foto… Bem, mas acabei por chegar lá, ao fim da tarde, mas cheguei! Praia da Arrifana e Praia do Monte Clérigo foram as minhas ultimas visitas nesta semana.

É sempre um prazer voltar ao sudoeste alentejano (e também a esta parte do Algarve). Praias lindíssimas, aldeias, vilas e cidades bonitas, com gente simpática e gastronomia excelente!

lisboa bike tour



Depois de 3 semanas de férias, o regresso à vida normal, tem estado estado a processar-se a um ritmo lento, para não sofrer nenhum choque traumático…o mesmo se vai aplicando ao blog, onde vou tentar partilhar resumidamente, o que fiz durante esses (belos!) dias

As férias começaram com uma pedalada pela Ponte Vasco da Gama, no dia 10 de Setembro. Foram 17 kms em ritmo de passeio, com uma bela vista sobre Lisboa e algumas dificuldades em perceber para que serve tanta mudança numa bicicleta...pronto, é ignorancia mesmo da autora do blog, mas estamos sempre a aprender. E até lhe estou a ganhar o gosto...ehehe!!

2.10.06



....só para dizer que estou de volta.....