22.7.09

Finalmente "cedi" (a mim propria), e resolvi aderir aos canais Sport Tv, o que me tem permitido, além de ver os jogos do meu Futebol Clube do Porto (a nova camisola de equipamento é LINDA!!), disfrutar de outras modalidades, das quais andava arredada há algum tempo . E o motociclismo é uma delas. Está a renascer a paixão pelo Moto GP, e mais especificamente pelo extraordinário Valentino Rossi. Dou por mim a vibrar com as corridas, e a apeceter-me cada vez mais ir ver o Moto GP em Portugal... :P



(Voltei a andar desleixada com o blog. Todos os dias o abro, dou voltinha por outros blogs, mas nem comentários tenho feito. São fases, e o lostphotos sofre (in)constantemente as alternancias gemenianas.)

5.7.09

reenhauuuu..

A nossa companhia felina, a Princesa da Galé!
Territorial, não deixava mais nenhum gato aproximar-se da nossa zona!
Uma ternura, que adora fiambre e dormir ao Sol!!
Até breve!!


Praia da Galé













Já vos tinha dito que...


...ADORO cabrinhas??








(fotos tiradas no Badoca Park)

4.7.09

Regresso de férias



Regresso de férias.


De volta à cidade. Ao transito, à rotina do resto do ano.


Alguns posts ficaram por fazer, sobre acontecimentos destes ultimos 15 dias: a morte de Michael Jackson, os corninhos do ministro, a gripe A, o Ronaldo no Real, a saida do meu menino Lucho...entre tantas outras.



Se tiver pachorra, ainda postarei sobre alguns destes temas.



(hoje estou a kind of dead brain...)

Michael Jackson, o Eterno Rei da Pop


O primeiro disco que comprei, foi Thriller, de Michael Jackson. Um vinyl, LP como se chamava na altura. Tinha 10 anos, e devo-o ter ouvido milhares de vezes.
10 anos depois tive oportunidade de assistir ao concerto de Michael, no estadio de Alvalade.
Nunca fui fã propriamente dita (ok, nos primeiros anos de adolescencia até fui), mas ao longo dos anos, fui acompanhando a sua carreira e todas as noticias sobre as suas excentridades e obsessões.
Com a sua morte, tenho a estranha sensação de que perdi alguem que cresceu comigo, que me acompanhou na minha adolescencia.
(acho que vim de férias com o "sindrome-de-escrever-tipo-telegrama". Stop)