27.9.04

Férias

É verdade, tirei uma semaninha de férias. Foram férias 'caseiras'. Essencialmente foi dormir e passear, passear e dormir. Tambem estive na terra dos meus avós, fui ao Badoca Park, ao Cristo Rei e ao Palácio da Pena (por incrivel que pareça, nunca tinha ido aos dois últimos sítios!). Confesso que tambem não fiquei impressionada por ai além com nenhum deles (Cristo e Pena).

Vi alguns DVDs, entre os quais destaco um filme que foi uma agradável surpresa: O 'Conde de Monte Cristo'. Não conhecia a história, mas é bastante envolvente e interessante. Recomendo.

No Sábado, depois da visita ao Cristo (o tal que é Rei), acabei por passar o resto da tarde no Almada Forum. Comprei alguns livros, entre os quais 'o tal' que toda a gente anda a ler, já leu ou quer ler, o 'Codigo Da Vinci'. Já comecei a ler e admito que faz jus ao 'boato' de que quando se começa a ler não se consegue parar!!!

E pronto, hoje é 2ªfeira e já estou de volta ao trabalho.

2 comments:

oasis dossonhos said...

Que bom teres regressado ao blog!!!
Obrigado pelas palavras tão bonitas que deixaste no meu.
E até amanhã, porque é bom estar vivo, sabendo que estás aí...a teclar, a sonhar, a criar... ou ali, a trabalhar, a partilhar, a fazer os dias mais bonitos e a travar desistências.
É bom ser teu amigo e ter a tua amizade.
Bjs
Luís

DreamTeam said...

e fotos?! ...... cadê as fotos?