12.11.04

Hoje o céu está mais azul...

Muita coisa aconteceu desde o ultimo post. Uma das mais importantes foi o facto de uma amiga minha ter sido mãe. Só quem a conhece como eu, pôde disfrutar da gravidez (a dela, claro), mais divertida que algum dia imaginei!!! Ela é como eu, 'vê muitos filmes', a imagem mais marcante foi a de imaginar constantemente que a criança lhe ia romper a barriga a qualquer momento(tipo Alien!!)!!

A partir de agora , acho que vou por de parte a questão das fotos, pelo menos enquanto não atinar muito bem com isso, e vou tentar escrever o que me der na real gana.

Depois de alguns dias cinzentos, que me deixam sem cor, a roçar o depressivo, voltou o céu azul, e há que aproveitar estes raios preciosos e reconfortantes, antes que volte a ausência de cor.

Hoje apetecia-e dar um abraço a algumas pessoas e dizer que gosto muito delas!!!

Porque hoje o céu está mais azul!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Os dias cinzentos, escondem sempre por trás o azul basta um "supro" e o azul aparece.

Dá um abraço aqueles de quem gostas e poderas tornar também o dia deles muito azul.

BJS

oasis dossonhos said...

Aproveito para te felicitar pelas fotos, pelo regresso a esta vida de marinheiro e à mãe do Rafa e ao puto as maiores felicidades! Ao pai também, claro...