12.1.07

2007

Pois este blog tem estado em letargia total...Foi Natal, foi passagem de ano, foi dia de reis e o lostphotos, sempre na mesma, como a lesma... Estas preguicites agudas que me dão são tão irritantes, que eu própria já não suporto abrir o blog e ver sempre o mesmo post.... (ai, aquela sequência do 'dão são tão' é linda...).

Espero que hoje isto arranque (as vezes que já escrevi isto neste blog...). Quase a meio do mês de Janeiro, ainda vou a tempo de desejar um bom ano a todas e todos. Eu confesso que não gosto nada do número 7 (ok, vá digam lá que é um numero muito mitico, blá, blá, blá, mas a mim pouco me diz), mas parto para este ano com pensamento positivo!!!!

De resto não há grandes novidades.. o meu Boris Canino foi operado (castrado), correu bem, tirando a sua má disposição por causa do funil que teve de usar...claro que só o usou 2 dias...até a mim me punha mal disposta a mal disposição dele....

Tenho estado meio "fox life addictt", tenho visto filmes....é uma fase, daqui a uns tempos passarei à fase de não parar em casa..

Pronto, por hoje já chega de informação, senão ficam já fartas/fartos, eheheeh!!

Abraço imenso!!!

3 comments:

Unknown said...

Welcome back!!!!!!!!!!!

Um bom ano para ti também....
E um miminho suave no Boris que continua a sofrer nas tuas mãos ....ehehehehhehe.....Olha o que foi ela fazer ao desgraçado do bicho!!!!! Ainda tão novinho e... enfim....
LOLOLOL

Beijocas grandes para ti

POC said...

Yeah!! Lostphotos - versão "dão são tão" - re-arranca again!!

Também a mim o 7 não me diz grande coisa, principalmente depois de saber a adoração que algumas pessoas tinham por ele...

Mas não ligando de maneira nenhuma esses aspectos ao novo ano que chegou, espero que tenhas 11 meses e meio (;P) espectacularmente positivos!!

Huguinho enorme!

Anonymous said...

Muito bem menina é bom ver que voltou a actividade.
Um feliz 2007 para vocemecê e seu gatinho com personalidade!
AH e viva a Fox né!!!