8.6.07

Tenho uma vida

para resolver........












......e vou tomar um café...

20 comments:

Narizinha said...

Põe açúcar nesse café, para que adoces a tua vida!
:o)

Anonymous said...

Deixa que a vida se resolva sozinha.....ehehehehe

Beijocas

oasis dossonhos said...

apesar de tudo, eu sei que tu resolves. E o teu sorriso é das mais belas pérolas, não pode carregar negrumes ou tristes nostalgias.
É luz, é lua, sol, nenúfar acordando no lago da felicidade.
Beijos
Luís

Cátia Antunes said...

Pensa (e sabe - eu sei que sabes...) que acima de tudo tens uma vida para VIVER. Deixa que aconteça. (Ouso dizer apenas isto...)

Ah! E como banda sonora... "Vou viver" pelos Humanos: Vou VIVER até quando eu não sei, que me importa o que serei... QUERO É VIVER! (Grande Variações!!!)

Abraço dentro de ti:)

Unknown said...

Toma dois...

POC said...

Gajinha, tá na altura de deixares a cafeína e postar de novo!

Cafeína a mais provoca grandes "explosões", you know that? :P
Eheheheh!!

Huguinho explosivo

Anonymous said...

Fonex quando entrei aqui no blog pensei o mesmo que a POC postou! Nao achas que já tás a abusar da cafeína?!?!?!

oasis dossonhos said...

quando resolves e partilhas?

oasis dossonhos said...

tens, tens...e vais perecer disso se não te resolves...

POC said...

Mais 2 meses... :(

Se te mexer o café, isso vai mais rápido? :P

Anonymous said...

A mim parece-me é que ela não tem vida... ou tem vida a mais!!! ;)
Ainda diz mal das outras que congelaram os blogs...

Anonymous said...

Peço desculpa pelo lapso de ontem mas não reparei que o meu comentario foi anónimo.
De qualquer forma fica a ideia!!!

Anonymous said...

Isto acabou?
Lamento que não tenhas um bocadinho de tempo por semana para resolver o silêncio sepulcral deste blogue. Ou será que a tua vida não se resolveu? Lamento duplamente e sinto que deve ser por isso e o que é pior é que tu és um túmulo,não partilhas nada, afogas-te em silêncio cemiterial.O blogue é espelho dessa atitude suicidária.Lamento triplamente.
ANÓNIMO NOT LAMP

Cátia Antunes said...

Será que a "melhor tradução" para este café é mais do género "Quem olha para fora sonha; quem olha para dentro acorda." (Carl Gustav Jung)?FB ;)

Anonymous said...

bem agora fiquei preocupada...
já tinha percebido que não andavas na maior, mas o que se passa contigo?
não fujas "tripi"...temos saudades tuas...

POC said...

Estás a bater records... Já lá vão 3 meses... =o(

Estou a ficar massa... E tu queijo, né?? Eheheh!

oasis dossonhos said...

que pena n conseguires resolver;
eras tao capaz...e se eu pedir aqui de jerba onde estou quebrqs este jejum radamanesco (interrogacao)
bjs
Lu

Alex said...

Tomar um café???
Há tanto tempo!?... Dá ideia é que foste comprar cigarros.
Vá lá… desanuvia qualquer coisa.

Beijocas

ContorNUS said...

cafeína...companheira de refleções...

gostei da irreverência ;)

oasis dossonhos said...

existes ainda?...n sei!