13.3.08

estranha em mim



Ontem encontrei, inesperadamente, este filme no clube de video. Inesperadamente, porque não sabia que já tinha saido para DVD. Já são raros os filmes que me façam correr (literalmente!) para o clube de video, mas este era um deles, já que não tive oportunidade de o ver no cinema. Talvez por isso, as expectativas eram elevadas, ainda para mais com uma das minhas actrizes preferidas, o que à partida me dava garantias de ser um bom filme.
Gostei, mas confesso que estava à espera de ser um pouquinho mais empolgante. A história é interessante, no entanto, o desenrolar da mesma pareceu-me um pouco 'pastelão', e a personagem Erica Bain, menos profunda do que seria de esperar. É no entanto, um filme que nos deixa a pensar sobre várias questões, por exemplo, como um acaso pode mudar radicalmente a nossa vida e deitar por terra todos os nossos planos, e mais do que isso, toda a nossa forma de actuar, criando a sensação de ter uma desconhecida dentro de nós, que age contrariamente aos principios que nos guiavam até então.
Aconselho a ver, até porque a Jodie Foster está ao seu melhor nível!!
De 0 a 10, 7 points!!

5 comments:

ContorNUS said...

desconhecia... fiquei curiosa

Obrigada pela partilha ;)

POC said...

Oh rapariga, mas tu agora, para vingares o tempo perdido, postas a dobrar?... =0P

Ainda não vi o filme, mas já tinha visto o cartaz que me chamou à atenção (muito) pela imagem e pelo próprio "titalo". Entretanto, confesso que já me tinha passado...

Jinhos grandes

MissNutz said...

Um grande filme sim senhor! e terrorifico ao mesmo tempo .... e se nos acontece algo assim? como reagir? qual sera a pessoa estranha que esta dentro de nos? medooooo

Anonymous said...

Adormeci a vê-lo.....

Ahahahahahahha.....

Não por ser uma seca mas porque estava pedrada mesmo!!!!

Mas sei que até estava a gostar.....ehehehe

Beijoca

jumpman said...

Fui vê-lo ao cinema e adorei. Acho que retrata muito bem o que uma experiência traumática pode fazer a uma pessoa.
E a Jodie Foster faz um excelente papel! Muito bom mesmo.

Bjs