13.5.08

think bee

Filmes vistos por estes dias:




BEE MOVIE:

Black and yellow! Black and yellow!! Com muita piada, este filme superou as minhas expectativas. Desde Shrek, que nenhum filme animado me surpreendia, ou porque tinham historias vulgares, ou porque tinham muita lamechice ou mesmo porque simplesmente, não me faziam rir! Este 'A história de uma Abelha', tem uma história simples, mas muito bem conseguida, sempre com muito humor refinado, revelando o 'toque' inconfundivel de Jerry Seinfeld! Vejam, divirtam-se and remember: THINK BEE!!

De 0 a 10: 8

(já sabem que eu não escrevo/falo muito sobre os filmes que vi, porque eu tambem ODEIO que me falem demasiado de um filme ou sequer que me contem alguma cena! Wauf!)

1 comment:

Pugo said...

Adorei também...
Andei um tempão para o ver pois tudo o que lia não era lá muito positivo...

Mas ainda bem que acabei por ver...é mesmo super engraçado....

;)