19.4.09

Boris Action

11 comments:

POC said...

Ahahahahahahahahahahahahhahah!!

Esquadrão classe Boris, versão brasileira, Ediberto Lima (acho que não era este, mas pronto...).

MissNutz said...

e ai nem se ve metade do que ele costuma fazer

Pugo said...

Ahahhaha..

Desconfio que ele deve pensar que isso é um aquário!!!

:D :D :D :

Paula Baltazar Martins said...

Demais, adorei!
Ele é enorme!
Com um pouco de insistência acredito que vai conseguir abrir a máquina de lavar :P

POC said...

E estender a roupa!! Aahahahahahahahah!!

chrysaliis said...

Adorei!!! Demais! E o gato é lindo!!!

Pugo said...

As melhoras para o teu menino!!!

lost said...

Obrigado pelos comentários! Quem me conhece sabe que eu sou louca pelo Boris... Já fui com ele ao veterinário, já está a ser medicado, e eu já estou um pouco mais descansada.

Tenho de ocmeçar a gravar mais episodios do Esquadrão Clase Boris (ehheeh), nomeadamente a saga das colheres e das caricas ;)

oasis dossonhos said...

o filme é teu? Tá fixe!
Lol
Luís

Pioio said...

Ele está enormeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Bem, ainda bem que quando ele andou em cima de mim durante a noite era mais pequenino!!!

:)

lost said...

Pioio, agora esté do teu tamanho!!
eheheheh!!

Jinhos :)