22.7.09

Finalmente "cedi" (a mim propria), e resolvi aderir aos canais Sport Tv, o que me tem permitido, além de ver os jogos do meu Futebol Clube do Porto (a nova camisola de equipamento é LINDA!!), disfrutar de outras modalidades, das quais andava arredada há algum tempo . E o motociclismo é uma delas. Está a renascer a paixão pelo Moto GP, e mais especificamente pelo extraordinário Valentino Rossi. Dou por mim a vibrar com as corridas, e a apeceter-me cada vez mais ir ver o Moto GP em Portugal... :P



(Voltei a andar desleixada com o blog. Todos os dias o abro, dou voltinha por outros blogs, mas nem comentários tenho feito. São fases, e o lostphotos sofre (in)constantemente as alternancias gemenianas.)

4 comments:

POC said...

É curioso, há modalidades que gosto de praticar, gosto pela sensação que me causam, mas não me cativa muito o ver, "só" o ver...

Bem, motociclismo tb só ainda pratico na minha 50cc... =P ou na playstation... (TH)!

Mas ao vivo, com o som dos motores e vê-las passar... já tenho adrenalina a aumentar! Eheheh! Bora ver?? Quanto muito saio de lá directa a um stand!!

oasis dossonhos said...

dia 6 de Agosto este bloguinho faz quantos aninhos?
ji & ci
L

Paula Baltazar Martins said...

Lá em casa não é permitida a Sport TV :P
Caso houvesse estou a imaginar a AD 24 horas sentada em frente ao monitor :S

Bjos e bom fim-de-semana.

Pugo said...

Ainda em frente ao monitor????

:D :D