6.11.09

and they'll come true

A primeira etapa já está. Next level, please.

Tantas coisas se  passaram nestas ultimas semanas. Ainda está muito "fresco" e intenso, talvez demasiado  para o tentar escrever. Tambem não sei se algum dia me apetecerá faze-lo...

Agora segue-se mais uma fase. Sei que não vai ser fácil, mas tambem sei que a consegurei superar.

Obrigado a todas e todos que de formas tão diferentes me tem dado um apoio extraordinário. 

A vossa força é a minha força. 

E dia 10 de Março de 2010, estarei a comemorar com esta musica!


Oh my life is changing everyday
in every possible way
And oh my dreams
it's never quite as it seems
Never quite as it seems


I know I felt like this before
But now I'm feeling it even more
Because it came from you
Then I open up and see
The person falling here is me
A different way to be


I want more, impossible to ignore
Impossible to ignore
And they'll come true
impossible not to do
Impossible not to do


And now I tell you openly
You have my heart so don't hurt me
You’re what I couldn't find
A totally amazing mind
So understanding and so kind
You're everything to me


Oh my life is changing everyday
In every possible way
And oh my dreams
it's never quite as it seems
'cause you're a dream to me
Dream to me

7 comments:

Pugo said...

Não, não pode!!!!!

Não acredito.........

Depois da conversa de esta tarde, só me faltava esta!!!!!...

Menina LOST.... sabia que postou a minha música preferida deles????

Uma beijoca enorme minha "mourinha" portistinha!!!

Adoro-te*

Pugo said...

Ah, já agora, este sempre foi o meu vídeo preferido dessa música:

http://www.youtube.com/watch?v=EVXng3sSxLE

(até te levava o DVD para veres, mas ..... sniff sniff... ele acabou por ficar riscado nessa música... sniff - mas, se mesmo assim o quiseres ver avisa que levo-te no sábado)

Obrigada por teres dado ainda um maior significado a uma música que sempre amei...

Pioio said...

Muito bem menina.
Mais uma etapa que se avizinha e mais uma boa dose de força que terás de agarrar! Em breve estaremos aí para te dar um beijinho enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e aquele abraço!!!

E depois cranberriessssssssssssssssssssssssssssssss here we go! Vamos lá ver aquela "grande" senhora e cantar e dançar e tudo e tudo :D Vai ser uma festaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ehhehe.

Beijo cheio, cheiooooooooo de força para uma menina muito especial ;)

AD said...

Mais uma etapa que, com toda a tua vontade de vencer, vais ultrapassar!!!

Beijos recheados de força :)

Paula Baltazar Martins said...

Gosto de te ver de volta :)

Mais uma etapa onde a vitória final será tua!

Muita força e energia, vai tudo correr pelo melhor!

Beijo grande

POC said...

YYYYYYEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!

Eu não sei o que tem Cranberries, ou melhor agora até sei e sou capaz de dicertar sobre isso, agora que parece que se fez o clic!
Um clic que sempre esteve cá e me conquistou inconscientemente de um modo quase imperceptivel... e durante anos!! Adoro aquela voz que parece tão frágil, mas que é uma força fenomenal!

E em Março... JUMP! JUMP! JUMP!! =D

Everything gonna be okay! Trust!

Huguinho em ti!

*

oasis dossonhos said...

À medida que o tempo passa e te vejo conquistar terreno à sombra que nasce destes dias cinzentos, com o teu sorriso lindo, só sei dizer que tens força suficiente para um dia destes o sol irromper no teu sorriso e a Primavera, com todo o renovar que costuma encantar-nos, vai fazer dançarmos contigo nas praias, nos vales repletos de papoilas, nas ruas do espanto.
Saravá, miúda linda!
Bjs
Luís