26.1.10

pronto, tá bem...

Pronto, depois de muitas incompatibilidades irritantes, tambem já tenho um Facebook.

Confesso que não consigo perceber o que entusiasma tantos milhões, eu não achei assim tão interessante, mas isso sou eu, e eu não sou normal (no melhor e no pior sentido). No fundo acaba por ser um Hi5 (que tambem não acho muita (nenhuma!) piada, mas que tambem tenho um - lá está a anormalidade...) mais elaborado.

O que tem mais interesse para mim é mesmo a Farmville. Depois de ouvir meio mundo a falar de agricultura virtual, tambem eu me rendi à lavoura. E o entusiamo tem sido suficiente para ligar o pc de proposito para ir colher/semear. Mas ainda assim, esperava que fosse mais elaborado (não me posso esquecer que no inicio gastei todo o meu dinheiro (notas) a comprar um "recipiente" com agua para o meu cavalo e a vaca (era só o que tinha na altura), terem agua para beber....humpf...).

Mas pronto, lá vou jogando. Já deu para entender que comprar uma casa para a quinta é quase tão dificil como comprar uma na vida real, mas cá vou perseguindo o meu objectivo.


3 comments:

Pugo said...

Ahahahha, como eu te compreendo... é básico, mesmo básico... ´

Mas, não acredito muito que fique viciada... :D

O hi5 está parado há anos... também nunca achei grande piada...

Mas pronto, tem de haver sempre algo novo para distrair a malta....
Eu ficarei à espera do próximo...
;)

Pioio said...

Ahhhhhhhhhhhhhhh menos uma resistente :s Mais uma vitória do facebook!!! Bolas... rendeste-te!

eheheh!
Aqui em casa essa moda não pegou :p

Achei piada foi ao teu comentário sobre a compra de casa... realmente tá dificil heheh!

Beijoca*

lost said...

acho que vou mesmo comprar um celeiro e fico a viver nele...