26.4.10

Mega Pic-Nic


"Está nas nossas mãos apoiar a Selecção" é o claim da campanha de comunicação multi-meios que arranca amanhã e que pretende comunicar o evento Mega PIC NIC Modelo, que se realizará no próximo dia 5 de Junho, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, e que tem entrada livre.

O objectivo do evento é apoiar a Selecção Nacional rumo ao Mundial de Futebol e voltar a celebrar a portugalidade.

O Modelo criou a Bola Vermelha como símbolo da paixão dos portugueses pela sua Selecção e é esse objecto que é o elemento central da comunicação.
 
A bola estará à venda nos hipermercados Modelo, por 50 cêntimos. O lucro reverterá na totalidade para a Operação Nariz Vermelho.

(acho que já sei onde vou comemorar o meu aniversário.....)

6 comments:

Paula Baltazar Martins said...

Pois eu até te acompanhava no Mega Pic-Nic, mas vou estar longe...
Com pena minha não te vou poder acompanhar no coro :P

AD said...

Ohhh, não vou poder ver mais uma grande performance tua :(

Vocês as duas no fds estavam tão coordenadas... lol

lost said...

õoooooooooooooohhhhhhhhhh...não vão estar cá... :( sniff..

(quero ver fotos da nossa brilhante actuação!!)

AD said...

Há fotos e vídeos!!! Ah pois é...
:D :D :D

lost said...

Videos??? MMEEEDDDOOOOOO!!

Pugo said...

Ahahahha...

Quando ouvi a noticia lembrei-me logo de ti... :D :D

Já compraste a geleira??
:D :D :D

Nós, como prenda de aniversario vamos oferecer a mantinha ao xadrez para fazeres a sesta depois do pic-nic..

Beijooooooooooooooooooo...


Saudades*