13.9.04

Tatu

Para quem me conhece há algum tempo, sabe que tenho a paranóia de fazer uma tatuagem. De um dragão, claro!! Pois... na semana passada, deu-me um 'vaipe' e ... Tunga! Fiz a tatuagem do dragão!!! Foi mesmo sem pensar muito, foi chegar e fazer!! Se doeu? Bem, claro que doi, mas é uma dor suportável. Acreditem, porque se não fosse suportável eu não aguentaria 3 horas a ser picada!!!!!

Não estou nada arrependida, embora o meu dragãozinho esteja naquela fase de saltar crosta, e não esteja ainda com muito bom aspecto.....

Vou tentar, repito, 'tentar' inserir uma foto da tatu!!

2 comments:

oasis dossonhos said...

parabéns por esta grande vitória: a superação do obstáculo photoblog...
Quanto ao dragão...
Admito ver melhor a tatuagem, depois de escamada, ao pormenor,no lostblog...
aliás,dragão é o meu signo oriental, por isso...

oasis dossonhos said...

parabéns por esta grande vitória: a superação do obstáculo photoblog...
Quanto ao dragão...
Admito ver melhor a tatuagem, depois de escamada, ao pormenor,no lostblog...
aliás,dragão é o meu signo oriental, por isso...