14.12.04

porque sim....




... e porque somos CAMPEÕES DO MUNDO!!

7 comments:

Anonymous said...

foi para isto que me convidaste a vir ao blog? Pour l'amour de Dieu!!!

Anonymous said...

Eu gosto do azul, eu gosto do Porto cidade (embora por causa da exacerbação futebolística tivesse deixado de lá ir)mas acho que a taça aqui celebrada desta maneira tão "porque sim" mereceria outro tratamento. Mas então foi porque sim? Nâo houve emoção? Não tens nada para partilhar além de uma camisola? Ò miúda olha que isso indicia fanatismo...e isso é uma doença! Porque sim?Hum...olha eu conheço uma psicóloga...

DreamTeam said...

Uhum.

Anonymous said...

"Somos mesmo bons" ehehehehehe

. said...

Ahhhhh, estava a ver que não punhas cá nenhuma foto!

Anonymous said...

importa-se de mudar de imagem? Estou à beira do vómito...

Anonymous said...

REALMENTE...TENS QUE TE MOSTRAR "IMPARCIAL" OU PERDES FANS NO TEU BLOG (PARA ALÉM DOS 4 PONTOS QUE JÁ PERDESTE NO CAMPEONATO DEPOIS DE SERES CAMPEÃ DO MUNDO E JÁ ESTÁS A 1 DO MEU CLUBE eh eh eh...)
bom quando é que posso deixar de ser anonymous