24.1.06

for everyone around me

(Clinic- 21.01.06 - foto de lost)

Depois de uns dias de trabalho inenarráveis, em que tudo toma a proporção de "urgencia prioritária", em que tudo o que é pedido "é para ontem", em que o que hoje é urgente, amanhã deixa de o ser, porque há sempre uma coisa ainda mais urgente..... é de loucos... Pronto... foi só um desabafo... Isto tudo para dizer que tirei uns dias de férias, mais propriamente até ao fim da semana, para "arejar os cornos", e descansar um pouco.
Fiquem bem e , como dizia alguém, façam o favor de serem felizes!!
(sábado estou de volta!)

5 comments:

DreamTeam said...

Buuuáaaaaa! ... e com quem é que eu vou falar?! uhum?
Pronto, ... eu cá me arranjo!
Aproveita bem, apanha muito ar nas ventas. Diverte-te ..... ;-)
Um bêjo

Anonymous said...

Uma foto que me leva a recordar mais um grande concerto nesta grande família de amigos TGV.
Foi mais uma noites especial recheada de belas músicas e momentos únicos.

Esperemos que daqui para a frente tenhamos muitos mais momentos iguais a estes, para recordarmos para sempre!

Um beijinho
Marta Dias

Alex said...

Bons arejamentos
E que os The Gift estejam sempre a bombar.
Boas férias.
Na tua ausência o ppl fica por cá a blogar um bocado uns com os outros.
BJS

POC said...

Tem umas excelentes férias gajinha!!
Que apesar de curtinhas, sirvam para recuperar todas essas energias perdidas nestes dias cansativos cheios de "urgências" que te "abalroaram"... E acima de tudo para te divertires!! Até sábado! Eheh!!

Jinhos doces

Nuno Lourenço said...

Boas férias para ti e descança se puderes e boa foto hehe.