23.1.06

for music, for love

21-Janeiro-2006- Alcobaça - Clinic - Uma noite memorável
com os The Gift


"The Gift dão concerto único - 2006 arranca em grande para os The Gift e a banda começa o ano oferecendo um concerto muito especial aos seus fãs. Retomando uma tradição iniciada há já alguns anos, o grupo irá dar um espectáculo à porta fechada exclusivamente para os membros do seu Clube de Fãs oficial, no dia 21 de Janeiro, Sábado, no Clinic (Alcobaça).
Num ambiente intimista e para uma plateia limitada e conhecedora do seu trabalho, os The Gift prometem surpreender com um concerto diferente dos habituais e com um alinhamento propositadamente pensado para a ocasião."
E realmente foi memorável!! Depois de 12 concertos em que estive presente em 2005, depois de entrar o ano de 2006 com eles, este foi um concerto muito especial, dedicado aos fãs dos The Gift! É por estas e por outras que os The Gift são tão especiais quer em termos musicais, quer como banda no seu relacionamento com os 'fãs'.. Acho que somos mais do que fãs, somos companheiros de um percurso, de uma forma de estar na vida e na música. É dificil transmitir por palavras o que sinto ao ouvir The Gift, o que cada concerto me transmite... São sempre emoções mágicas... Ao Nuno, a John, ao Miguel e à Sónia, o meu obrigado por serem como são. Para mim, são uma paixão eterna, porque.... You're doing it for music, You're doing it for love!!
(foto de Nuno Lourenço)

7 comments:

Nuno Lourenço said...

Boas, obrigado pelo post foi uma noite excelente mesmo, beijo.

Taniacruz said...

Tudo o que dizes e bem verdade, The Gift e uma forma de vida... um culto, algo inexplicavel, pela musica e por amor... grande concerto dia 21!
Um beijo

Anonymous said...

Realmente um excelente concerto!!!!
Mas tenho que acrescentar aqui a companhia (trupe) e o magnifico dia.
Beijos

05

POC said...
This comment has been removed by a blog administrator.
POC said...

Mais um concerto fantastico!
É engraçado, como o facto de não haver a preocupação de que "tudo tem que correr bem, nada pode falhar" e ter uma plateia tão mais reduzida, pode tornar um ambiente bem mais intimista, descontraido, e nos dar uma sensação de proximidade tão diferente...

Claro é, e em nada posso descordar com 05, que a cada concerto assistido, se associa(m) dia(s) muito bem passados!! Eheh!! ;)

Mary Lamb said...

Foi bom, não foi? A mim só me faltou um albatroz...

Unknown said...

Apesar de não me lembrar de ti neste dia, estivemos lá com o mesmo espirito que em qualquer outro concerto.
TGV sempre presente a percorrer o país de lés a lés em devoçao a The Gift...

Beijooo
;)