27.4.07

limbo


O primeiro ministro aplaudiu a iniciativa de Igreja acabar com o “Limbo”, o “ lugar de fronteira” para onde iam as crianças que morriam sem serem baptizadas. “ Como vêem, não sou só eu que fecho escolas e urgências. Se os serviços prestados no Limbo não preenchem os requisitos de qualidade, acho muito bem que se encerre”, considerou Sócrates, acrescentado que se “o Céu não tiver utentes suficientes deve encerrar também” .

Esta última hipótese já foi negada por Bento XVI, que explicou que o Céu e o Inferno também vão fechar, mas apenas temporariamente, para obras de remodelação, que deverão estar concluídas no prazo máximo de um ano. Ou de quinze “se forem adjudicadas à Teixeira Duarte ou embargadas pelo Sá Fernandes”. A ideia é modernizar aqueles espaços, transformando o Céu num gigantesco lounge, com poufs, musica chill-out e sushi servido pelo “Amo-te Paraíso”, de Pedro Miguel Ramos (que também abrirá o “Amo-te Inferno” e o “Amo-te Purgatório”). As instalações do Inferno serão ampliadas e a cassete de Mafalda Veiga, que ali tocava continuamente, será substituída pelo novo single de Pedro Abrunhosa.
(Bem, fartei-me de rir com este artigo, durante a minha hora do almoço, e não queria perder a oportunidade de o partilhar convosco...Finalmente arranjei um tempinho para o 'teclar' aqui. Texto retirado do 'Inimigo Público de 27-04-2007)

2 comments:

Anonymous said...

Bem, só mesmos o "inimigo público" para nos fazer rir um pouco....eheheheh

Adorei a ideia dos vários "Amo-te"....eheheheh

Beijos e ....
....
....

até sábado!!!!

;)

!_! said...

Simplesmente genial!

Beijocas e obrigada pela "partilha"