20.4.07

um dia na vida de Boris


00.00-08.00 - dormir na cama
08.00-08.30 - apanhar sol
08.30-09.00 - chatear gaija, a ver se ela se levanta
09.00-09.30 - espera paciente, enquanto a gaija toma banho
09.30-10.00 - quero o meu pequeno-almoço! quero o meu pequeno-almoço!!!
10.00-13.00 - home alone. meditação num lugar soalheiro
13.00-13.10 - almoço
13.10-15.00 - calma contemplação
15.00-15.01 - exercício (opcional)
15.00-18.00 - pequeno descanso, no sofá
18.00-20.30 - pausa para contemplar paisagem
20.30-20.45 - a gaija deve de estar a chegar.....momento de emoções fortes!!
20.45-00.00 - estou aqui, quero miminhos, quero miminhos!!

5 comments:

!_! said...

ah... fiquei indignada... o teu gato tem companhia até às 10h da manhã!?
minha nossa... ele há gatos de sorte (e donas com mais sorte ainda, pois a essa hora, eu já estou longe da almofada há mais de 3 horas)
:o)

beijocas

POC said...

Ahahahahahahah!!
Adorei o minutinho de exercício opcional!!!
E logo a seguir o pequenissímo descanso de 3h, para recuperar!

Anonymous said...

Lol.....bela vida que tem esse gato e que inclusivé até tem direito a muitos posts no teu blog.... É a verdadeira estrela!!!!

Agora que já sabemos como é o dia-a-dia de Boris, só falta saber como são os dias da dona dele....

Ehehehhehe

Beijocas grandes e até breve

;)

lost said...

Pois...quando tem mais sorte é a até às 10h, geralmente tem companhia até às 09h30...eheeh!! Mas depois fica quase 12 horas alone :( ...snif..

Eu sabia que o minutinho opcional não te iria escapar!! ;)

Se calhar alguns dias do Boris são mais interessantes que os da dona, eheheeh....Acredita tem dias em que me apetecia ter 'vida de Boris'....

oasis dossonhos said...

Não posso acreditar no que leio, mas dou uma solução para melhorar os teus dias...Bora ver o João Perry de regresso ao teatro Aberto depois de 6 anos de ausência...já o viste num palco? É mesmo dos nossos maiores actores, vi Ascensão e Queda da Cidade de Mahagony de Brecht e Baal com Mário Viegas em que o Perry entrava ou como narrador ou contracenando com outro grande intérprete e foi inesquecível.
Depois há uma série de peças sobre o Estado Novo (A Filha rebelde, Férias com Salazar) que gostava de ver mas com a companhia de uma jovem que acha que o Bóris tem uma vida mais importante. Será que vais continuar a contribuir para o teu alheamento cultural? O teu gato está bem no mundo dele, como os anteriores comments constatam, tu é que tens de- na minha opinião- melhorar a tua performance...ou preferes Música no Coração do La Féria? Aí vais com o Boris...que eu nem a Julie Andrews vi durante o ano e tal que o filme esteve no cartaz...
Ci e Ji
Lu