3.9.08

e o seu número é....

Hoje o meu amigo Luís, aproveitando ter em seu poder um livro sobre números e cores, resolveu fazer continhas com a minha data de nascimento para saber qual o número do meu ano pessoal (que segundo o livro, é a música de fundo do meu ano). Então, o meu número do ano, ou ano do número, ou seja lá o que for, é o 3 e diz o seguinte:
Cor: Amarelo (e eu que gosto tanto de preto e azul...)
Pedra Preciosa: Topázio (!!! deve ser a pedra do 'tou te a topar'...)
Palavra-chave: Prazer (começa bem...)
"Este é o ano para se divertir (boa!). Aquilo que você começou há dois anos está agora a ganhar vida (!! há 2 anos? o que é que eu comecei há 2 anos??...meeedooo). Acredite em si. As sementes estão a começar a criar raízes (hum...). O nascimento é evidente (...muito meeddooo). Tudo está bem e você sente-o. O amor está em toda a parte (lá lá lá, lá lá lá). É a altura certa para estar com amigos e fazer coisas de que gosta. Receba pessoas e vá a festas e reuniões (party all the time...). Vá de férias (tenho de mostrar isto às minhas chefias...). A influência deste ano é social e artística. Exprima-se criativamente tanto quanto consiga (bem, não deve ser por acaso que este é o ano com mais posts!). Ria e sorria, cante e dance, espalhe luz à sua volta (vou ser uma verdadeira pirilampa!). O seu ano será de cheio de alegria."
(sorriso)... Pode não servir para mais nada, mas que consegue dar um pouco de animo, sem duvida que consegue!!!
Ah! O número do ano pessoal, calcula-se assim:
Exemplo de alguém que faça anos a 20 de Julho:
7 (número do mês) + 20 (número do dia) + 10 (número do ano corrente 2+0+0+8=10)=
37
3 + 7= 10
1+0= 1
Neste caso o número do ano pessoal é o 1.
(Louise L. Hay - Cores e Números , Ediçoes Pergaminho)

7 comments:

Pugo said...

Por acaso não sabes o que diz o 50???

ahahahahhah

lost said...

50????

deu-te 50???

Fizeste bem as contas?

Pugo said...

Ou...

5????

ahahahha....não disseste se era de 1 a 10, pois nao???

Eu as vezes tb vejo mal!!!

:D :D :D

lost said...

é 5, mas fui eu que por lapso, esqueci-me de dizer que é somar até ficar com um algarismo (no teu caso 5+0=5)

Sorry... Mas já está emendado!

POC said...

E ainda eu me dou ao trabalho de fazer estas coisas... Eheheh!

Bem, pelo menos só tenho de ler uma vez! Ahahahahahahahah!

MissNutz said...

ja agora e qual é o textozinho ai do 1???

AS_05 said...

Ahahahahaahahhahahaha.....

Adorei

Pois a mim calha-me o maravilhoso 7

wuaffff começa bem :P