28.9.08

Simplesmente....

...ADORÁVEL!




Sei que sou suspeita, porque a musica dos ABBA funciona como um clique em mim, (assim que oiço o ritmo começa a percorrer o meu corpo, desde o mais pequeno bater do pézinho, a uma vontade louca de cantar bem alto com os braços no ar), mas... adorei o filme!
A história é muito simples, o argumento conta-se em 5 minutos, mas o envolvimento, a alegria, a musica é contangiante!! Ainda bem que optei por uma sessão nos Cinema City, no Centro Comercial Allegro, a sala é muito boa, cadeiras super confortáveis, ecrã enorme, som brutal...tudo se conjugou para ver este filme de uma forma optima.
Dificil mesmo, foi ficar sentada, pois em algumas (muitas!)partes do filme, só me apetecia levantar, dançar e acompanhar as coreografias da Donna e companhia!! (este video tem o excerto da parte em que mais me apeteceu levantar da cadeira e começar a correr, saltar atrás delas, dançar de braços no ar e por fim mergulhar naquele mar maravilhoso!)... E aquela ilha grega, dios mio, acho que era o sitio ideal para passar o resto dos meus dias!!!
Sai com vontade de ver outra vez o filme....logo na sessão a seguir! Mas pronto, quando sair em DVD... será uma optima prenda para me oferecerem.....ehehheheh!!!!
You can dance....having the time of your life!!




(POC, no teu post nunca tinha clicado no 'aqui' para ver videozinho, só hoje o descobri e vi que era o que tinhas no link....HILARIANTE!!)

3 comments:

MissNutz said...

eu nao sou assim uma fã tao incondicional de abba , mas gosto bastante de ouvir , e adorei o filme.
grande papel da merly streep

Paula Baltazar Martins said...

Este filme é uma verdadeira terapia de boa disposição. ADOREI!
Saí da sala aos pulos e a cantar.
É curioso que fazes um comentário que tenho ouvido às pessoas que foram ver o filme, todas comentam que adoravam ver de novo :)
E a Merly Streep está fantástica, só por ela já iria ver o filme, mas vale a pena ver por tudo. :D

POC said...

Não dá mesmo vontade de o VIVER???

Tem realmente um argumento curtinho, mas é de uma envolvência fenomenal!! Tenho sérias dúvidas em que haja alguém que não saia (nem calças) com uma óptima disposição dele.

Huguinho abbado