9.3.09

white sensation

Eu vou!

12 comments:

MissNutz said...

euu tambemmmmmmmmmmmmmmmm aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee carl cox eu queroooooooo deus me ouça

lost said...

tambem vem? o Deus?
;P

MissNutz said...

tambem pode vir desde que va de branco integral

lost said...

acho que ele veste sempre de branco. para não se chataear muito a decidir o que veste...eheheh

Troca e Tintas said...

Nós ainda nao temos bilhetes mas é certo que vamos!!!!!!!!!!!!!!! ;D

Grande festaaaaaaaaaaaaa!

Carl Cox!!! Que Deus te ouça!
Roger Sanchez pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D

Troca e Tintas said...

E já agora....

Dimitri from Paris sff!!!

Áurea said...

Nós tb vamos!!!

Ainda não temos bilhetes, mas vamos tratar disso brevemente.

Paula Baltazar Martins said...

E porquê branco?
Integral?
Vou pararecer uma enfermeira ou padeira :)

lost said...

Mau! Mas tem que se pedir um Dj??
hummm..

Então para mim poder ser um Tiesto, mal passado :P

lost said...

ahahahaahah!!

é 'traje' obrigatório! até vem referido no bilhete.

Dantis, vamos todas de padeiras!! ahahahahahaahahah

Leonor said...

Ora bem, a minha namorada convidou-me para ir porque faço anos no dia do evento. Pena que seja preciso ter 18 anos para ir. Enfim, odeio os 17 anos -.-'

MissNutz said...

os supostos djs previstos sao tiesto , eric morillo e carl cox .... bem todos menos o eric , espero que ele nao me ouça...lol gosto muito de ti eric mas paeste evento venha o carl por favor