11.3.09

YEEEEAAAAAHHHHH!!!!!

5 comments:

Áurea said...

Parabéns pela passagem do FCP aos quartos-de-final da Champions!!!!

E em Maio espero estar aqui a dar-te os parabéns por serem Campeões Europeus!

lost said...

ai, AD....era fantástico!!

Em 2004 andei louca! Quando o F.C.Porto se apurou para a final, no fim de semana a seguir fui directa ao estádio do Dragão ver um jogo do campeonato! Só gritava Porto! Porto! Porto!, e convenhamos que o melhor sitio para o fazer teria de ser lá em cima mesmo!Pronto..vamos lá a ver..ai as saudadades do meu Mourinho...

Quiçá ainda vamos vingar o teu Sporting, contra o Bayern.. era lindo!!!

Áurea said...

Epá, isso é que era!!!

Reeditavam a final de Viena e vingavam o meu Sporting!!!

Bom fds!

POC said...

O teu Mourinho tb foi com os porcos... ou com os leões, neste caso... =S Ainda estou com uma certa azia... Mas pronto, que hei-de eu dizer: esta foto está muito boa. =P

lost said...

Escusas de falar assim do meu menino(Mourinho)! Ainda por cima com os outros parvalhões....

mas pronto, continua a ser o (meu) specialli!!