5.5.10



tenho uma aranha no canto espelho, tenho uma aranha, no canto espelho

11 comments:

Pugo said...

Ate me admiro de tu cantares uma alegre musica para a amiga aranha....

:D :D :D

Pioio said...

Eu tenho várias na casa de banho, eu tenho várias na casa de banho!!! :D

Pugo said...

Saudades daquele fds na Figueira...

********

lost said...

Pugo: Canto porque sei que ela é canina (e espero que continue!), e porque enquanto souber onde ela está (do lado de fora do carro!), fico descansada. A da figueira era um montro!

Pioio: várias?......... e entras lá?

Paula Baltazar Martins said...

ELAS CRESCEM!!!! :P

Podias dar-lhe um nome e criá-la como bichinho de estimação :D :D

AD said...

Mas tu cantas para uma aranha????????????

É uma aranha!!!!!!!!!!!!

:S :S :S :S :S

AD said...

@Pioio - várias?!?! e tu convives assim com aranhas no wc???

:O

POC said...

Elas são amistosas, fazem tricot, dão 4 abraços de uma vez só, fazem cocegas... pronto, give up! =P

lost said...

amistosas??? bem não exageremos... espero que não cresça muito e mais do que isso, que nem se atreva a querer entrar no carro!!!

Pugo said...

Canina????
Mas ela tem dentes????


Medooooooooooooooooooooo



Ahahahhaahha

Beijoca

DreamTeam said...

E qdo a deixares de ver? ..... instala-se a dúvida .... ;-P