29.9.10

6 comments:

AD said...

Cuidado para não escorregares na baba ;)

Paula Baltazar Martins said...

Não me irritem... Eu não consigo ver vídeos aqui e tenho que esperar até logo à noite!!!!!!!!!
Umas babam e outras desesperam!!!

lost said...

É mesmo gira, a miuda!

DreamTeam said...

já percebi donde vem o 'branco e cinzento curto' ....... vermelho ou preto com uns caditos de azul é a minha aposta ;-). para alem disso .... conseguiste por-me a ver o video ate ao finzinho :-)

Paula Baltazar Martins said...

Estou completamente rendida!!!
É mesmo muito gira,tem um sorriso... :D :D

Pioio said...

Miudaaaaaaaaaa olaaaaaaaaaaaaa!!! Desculpa o comentario nao ter nada a ver com o post mas olha ... era só para dizer oláaaaaaaaaaaaaaaa e que gostei da nova imagem do blog ;) eheheh

Ah, aproveito para deixar um beijinho*

bom resto de semana ;)