1.9.10

CHE (que não Guevara)


"A combustão humana espontânea (CHE) é um fenómeno no qual o corpo de uma pessoa entra em combustão, não provocada por uma fonte externa de ignição.



Embora o fenômeno não seja compreendido cientificamente, alguns estudiosos sugerem como causa uma reação química do corpo. Modernamente, as duas explicações mais comuns para o fenômeno são o chamado "efeito pavio" e um tipo raro de descarga elétrica estática."
(wikipedia)
(mais informações aqui)

(é o que acho que me vai acontecer um dia destes)

5 comments:

Paula Baltazar Martins said...

Que trenga, do que te havias de lembrar :P

Pelo sim, pelo não, compra um extintor :P

Já só faltam 2 dias!

Turururuuu turururuuuu (esta é a parte inicial da Carvalhesa :P)

DreamTeam said...

desconfias de "efeito pavio" ou de descarga electro-estática? não sei se o fogo se apaga da mesa maneira ;-P

POC said...

She's on fire!!! TH!

AS_05 said...
This comment has been removed by the author.
AS_05 said...

Quanto a ti não sei, mas eu voto na descarga elétrica estática, porque cada vez que fecho a porta do carro e me esqueço de o fazer com o pé (sapato) tenho uma coisas dessas :P

Gaijinha beijocas