O que realmente é importante?
O que realmente levamos desta vida? O que nos faz sentir bem, o que nos deixa tristes?... É tão subjectivo... O que somos? O que fazemos? Qual o significado das coisas, das situações, dos sentimentos... é tudo tão igual e tudo tão diferente... Damos o mesmo nome aos sentimentos, mas sentimos de formas diferentes... será?
Preciso desta catarse... precisa de 'morrer' uma parte de mim, para poder voltar a 'renascer'.
Cinco do cinco---> faz hoje um ano
1 comment:
Nos outro dia fiz um post dentro do mesmo tema (canino, mas fiz! Eheh!), baseada em motivos diferentes é certo, mas redonda o mesmo questionamento aos nossos sentimentos. Post esse, ao qual continuo sem conseguir responder, e sinceramente acho que nunca conseguirei uma resposta realmente convincente (ou com qualquer outro apelido =P)... aguardo...
"Damos o mesmo nome aos sentimentos, mas sentimos de formas diferentes... será?"
Será! Estou convicta que sim!! Tal como damos importâncias diferentes a determinadas coisas, onde existe, por vezes, a incapacidade de entender e/ou respeitar essas mesmas diferenças... Torna-se complicado gerir...
"Preciso desta catarse..."
Um dia, alguém me disse que por vezes era necessário "bater no fundo" para nos conseguirmos levantar. Não foi bem por estas palavras, mas o sentido foi este, e hoje digo: Tinhas razão!
Com isto tudo, fiz o exame nacional de português, muita análise de texto! Eheheheh! E não disse nada que ajudasse, mas apeteceu-me.
Huguinho grande
Post a Comment