5.8.05

segue o que sentes



My hands and feet are worn
As much as yours are
And though my head, my hands, my heart are forming
They still feel worlds apart

Beneath it all you're golden
And that's all I'm feeding on
And though my head, my hands are growing colder
We move in circles now

There's no release at all
That's not worth dying for
And it's not for our desires but our design that we all fall apart



The Veils, in 'The Leavers Dance' - (música do(s) anúncio(s) da Optimus)
(foto: lost. Montemor-o-Novo)

2 comments:

Cátia Antunes said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Cátia Antunes said...

Oi lost!

Realmente nada acontece por acaso.

Já não passava pelo teu blog faz algum tempo. (Sabia que estavas de férias, portanto... Espero que te tenhas divertido e "encontrado";0)).

Vi o teu "comment" no meu e decidi vir ver as novidades. Quando chego, o que aparece? O "segue o que sentes". (Hoje "isso" parece mesmo que me segue e "indica caminhos"... :0D)

Espero que o "segue o que sentes" faça sentido (real) para ti. Acredito que já faz e de alguma forma muito especial...

Um abraço fechado e interno!