9.8.05

when I used to fall




Why can't you decide
How I'm feeling now
Your heart is following mine
Behind this sacrifice
Can't you see the words
Can't you see the things
But I can go on
Why don't you find another
Why
Everything looks like a crash
When I used to fall
I can't understand you more
And I can't understand you more
And you cry
And your heart don't cry
And you're sitting
Why can't you feel can't you see
What is happening to me
All the thinking time
All the love you gave it to me
Gave it to me
I can't understand you
Why
Why this happens
Why can't you see I'm selling lies
Sitting at a table why
Why you want my life
Why do you want me
And I can't understand you
I can't understand you


(The Gift, in Ok! Do you want something simple?)
(foto: Nuno Lourenço)


Sim eu sei que já postei esta musica, mas acabei de chegar de um concerto dos The Gift, e é incrivel como a magia me contagia!! Pulei, saltei, dancei, cantei....São (tambem) estes momentos que nos ajudam a recuperar forças de uma vida tão turbulenta, tão cheia de coisas boas e outras mais complicadas... Por vezes é a revolta de uma letra, um 'abanar', um descarregar que nos ajudam a seguir em frente.... E esta música, como diz alguém que eu conheço, é muito forte!! Obrigado Sónia e companhia, pela vossa entrega em cada espectáculo!! Obrigado à 'trupe' que foi comigo! Convosco o concerto tem mais sentido!!!

8 comments:

oasis dossonhos said...

Fiquei curioso em saber quem é essa troupe formidável à qual deves essa plenitude?

POC said...

Se é possível ouvi-la vezes seguidas sem conta, não vejo qual o mal de postar novamente esta musica! :P

Concordo plenamente com o que dizes, e acho que é mesmo a revolta desta letra, a própria música e a interpretação que dela se faz que a torna tão forte, tão especial, tão "simplesmente espectacular"...

(Agora uma parte mais lamechas... Eheheh!)Fico realmente contente por saber que essa trupe tem um sentido positivo na tua vida (mesmo que seja só nos concertos! Eheheh!!), e espero que assim continue a ser por muito muito tempo!!!

Bjs Doces

Anonymous said...

And again .......
and again .......
and again .......
.....
.....
.....
.....
.....
.....
and again ......
....
....

everytime you want

05

lost said...

'porque não decides
como eu me sinto agora
o teu coração segue o meu
por detrás deste sacrificio
não ves as palavras?
não ves as coisas?
mas eu posso continuar
porque não encontras outro alguém?
porquê?
tudo parece com um crash
quando eu caio
não consigo entender-te mais
e tu choras
e o teu coração não chora
e estás sentado
porque não consegues sentir nem ver
o que se está a passar comigo?
a pensar todo o tempo
todo o amor que me deste
não consigo perceber-te
porque?
porque isto está a acontecer
não consegues ver que estou a vender mentiras
sentada a uma mesa
porque queres a minha vida?
porque me queres a mim?
e eu não consigo perceber-te..
não consigo perceber-te...'

Pronto, está uma tradução meio tosco, mas acho que dá para perceber o sentido. É claro que não vais achar muita piada, porque só ouvindo a musica e a forma como é interpretada, se é contagiado com a sua energia e revolta, porque isto é o culminar da primeira parte da musica e que não está aqui.

Mas eu vou enviar-te a musica para ouvires tá? jinhos e cinhos

lost said...

Poc, claro que não é só nos concertos!!

Aliás, só me sinto bem a partilhar os concertos dos Gift e tudo o que representam para mim, com quem é importante (de forma positiva), na minha vida!!!

lost said...

05, acho que não imaginas a alegria que sinto por saber que consegues começar a gostar um pouquinho de Gift e que até te envolves e entras no 'espirito' nos concertos! Ontem notei isso, e foi muito genuíno!!!

abracinho

lost said...

Tambem um referencia ao "4º elemento da 'trupe'", a nossa Star Motard, que apesar de não ter deixado comentário aqui, foi a primeira pessoa a partilhar um concerto divino dos Gift comigo, no Auditório Olga Cadaval, em Sintra! E foi conquistada por eles nesse mesmo dia!! ´

E pronto, somos a trupe giftiana!! ehehehe!!

Anonymous said...

São as coisas espontâneo, aquelas que saem sem pensar, que mostram como as coisas começam a ter algum sentido.
Confesso que no primeiro não fez qualquer tipo de sentido, aliás achei que era louca.
Agora não faz sentido, não ir, principalmente se for a 'trupe'.
Se há coisas importantes na vida a
'trupe' é neste momento das mais importantes na minha, pelo que passamos, pelo que vivemos e partilhamos.

05

Abracinho