14.11.06

The Gift - Music

Para recordar a AM-Fm Tour...

4 comments:

Unknown said...

Olá morcona!!!

Não há nada como o início de uma nova Tour para os blogs serem todos inundados de posts sobre os The Gift....

temos de aproveitar ao máximo estes próximos concertos que nos restam porque depois provavelmente serão mais uns anitos sem os ver ao vivo....

Vai deixar saudades....Todas as amizades criadas, todas as jantaradas, todos os momentos partilhados ao som de cada música...

beijocas grandes e até sábado!!!

Anonymous said...

Como a Marta, disse e bem, a AM-FM tour vai deixar saudades. Foram praticamente 2 anos de concertos, novas amizades e muita emoção à mistura! Agora é aproveitar da melhor maneira esta tour!

bjs

POC said...
This comment has been removed by a blog administrator.
POC said...

Around me
ARound me
AROund me
AROUnd me
AROUNd me
AROUND me
AROUND Me
AROUND..... MEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!