6.11.06

me again


Olá! Desta vez fui incumbido de fazer um post..hum...

Aquela com quem divido a casa, anda cheia de trabalho. Sai cedo e chega tarde... E tem aquela mania de me agarrar para me lambuzar de beijos (blahrg!) e depois tosse e refila porque diz que eu largo muito pêlo...Humpf!
Já para não falar que comprou um DVD, que passa o tempo a ver, não sei quem são, mas ela põe aquilo muito alto e canta e dança à minha frente...eu até fico parvo com aquelas figuras..... mas pronto, tenho de a aguentar cá em casa, porque é ela que paga a renda.... enfim... Vamos mas é ao que interessa, estou tão giro nesta foto, não estou? Se bem que odeio o flash da máquina da outra, nos meus olhos delicados.... Bem, não me apetece escrever mais, o sofá espera-me para uma bela sesta!! Ronrons para todas e todos!!
Ass: Boris Canino

6 comments:

POC said...

Boris, foste incumbido? Não me digas que a "outra" com quem divides a casa te deixou um bilhetinho de manhã!! Eheheheh!!

Quanto ao DVD, não imagino o que seja... Ainda para mais provocando esses efeitos estranhos... :P

Lost, acertaste com o flash nos olhos do Boris, no momento certo, a foto está tão fixinha!!

Jinhos Ronronados

... Cof! Cof!... :P

Unknown said...

Bem, ele está lindíssimo!!!!!
Adorei a foto....que olhos!!!!!

Coitada da bela criatura enclausurada numa casa com uma "louca" que o lambuza de beijos....

Trenguinha, beijocas grandes e até sexta.

;)

AS_05 said...

1º - DVD
2º - Muito alto
3º - Canta
4º - Dança

.....
.....

algum fenómeno se passa para os lados de Belas que ainda não se sabe o que é!

Psipsina said...

Aposto que é o dvd dos the gift, pobre Boris

xanocas said...

Então, mas desbroncas-te o que é que compraste, ou não??

Bem, ou é o dvd dos gift, ou deu-te para comparr um curso de dança com aulas práticas em dvd, para acompanhar em casa :):):)

Beijocas
Ps - pronto, agora é que vou mesmo dormir que já estou a apatetar demais :)

Alex said...

Boris - Belo Nome! Lindo bichano!
Finalmente um nome ajustado a um animal.
Não é nokia, nem rubinho, nem quénia ou ténia.

:-)

É mesmo giro... tem pelo de limpa chaminés e pinta de vira latas.