21.11.06

me, myself and I

(respondendo ao desafio da Xanocas, aqui vai disto :))


Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Altura: 1,55 m
Peso: entre 52 e 55 kg
Signo: GÉMEOS
Fraqueza: hum….
Medo: …….aranhas….. pavor mesmo!
Melhor parte do corpo: Mãos
Pepsi ou Coca Cola? Seven Up e Super Bock! (separadas, claro!!)
MacDonalds ou Pizza Hut? MacDonalds
Café ou chá: Café, café, café!! (e de vez em quando tambem chá!)
Cerveja ou Champagne? Super Bock!!
Fumas? Ainda….
Palavrões: tem dias que é um exagero….
Perfume: Light Blue – Dolce &Gabanna
Cantas? …mas não encanto…
Tomas banho todos os dias? Não consigo acordar sem uma chuveirada
Gostavas da escola? Adorava os intervalos….
Acreditas em ti mesma? Tento acreditar… mas nem sempre é fácil!! Eheheh!
Tens fixação com a saúde? Acho que não…..
Dás-te bem com os teus pais? Sim

No último mês:
Bebeste álcool? Sim
Fumaste? Sim
Usaste drogas? Não
Fizeste compras? Xim! (mas o essencial, sem ataques consumistas…)
Comeste um pacote inteiro de bolachas? Desde que descobri as Oreo Brancas, a minha vida não foi a mesma..
Comeste sushi? Não, mas anda-me a apetecer muito!
Choraste? Sim…mas não muito…
Fizeste biscoitos caseiros? Não…..as Oreo…. Eheheh…
Pintaste o cabelo? Não
Roubaste? Horas de sono a mim própria…

Número de filhos: 0
Como gostarias de morrer? Não gosto de pensar sobre isso….
Piercings? Sim, 1
Tatuagens? Sim, na perna
Quantas vezes o teu nome apareceu nos jornais? Já nem tem conta!!! ;P
Cicatrizes no corpo: Muitas, nas mãos.
De que te arrependes de já ter feito? Não me costumo arrepender do que faço… mais do que não faço..
Cor favorita: Azul e Preto
Disciplina favorita na escola: …não consigo escolher uma…
Um lugar onde nunca estiveste e gostarias de estar: Uiiii..Tantos!!!…Assim de repente, adorava ir a Los Angeles!!
Manhã ou noite? Depende…. Mas geralmente noite.
O que tens nos bolsos? Trocos, isqueiro, cartão multibanco e cartão de ponto
Daqui a dez anos imaginas-te... não imagino…..



(vá, quem é a(o) próxima(o)?)

11 comments:

Unknown said...

Um pequeno texto como forma de resposta ao desafio, pegando no que mais me chamou a atenção:

“Sagitariana” de olhos e cabelos castanhos, 1.70 e o peso ronda +/- os 60kg.
Grande medo só mesmo de andar de avião e nem as imensas viagens que fiz este ano me fizeram perder o pânico.
Minha melhor parte do corpo não faço ideia, nos outros aprecio a boca e o sorriso, os olhos e as mãos.
À mesa o ideal é a Coca-Cola, lasanha ou qualquer outra coisa cheia de natas, terminando com um café e um cigarro e em datas especiais termina-se a noite com uma garrafa de espumante.
Fanática por perfumes e com uma colecção infindável é-me impossível escolher só um mas ontem foi Light Blue, hoje é I Love Love, amanhã logo se verá.
Devia ter uma maior fixação com a saúde mas tenho-a apenas com a higiene, daí o banho diário ser obrigatório.
No ultimo mês decidi não comer sushi, não usar drogas, prometer e mim mesma que nunca pintaria o cabelo, não roubei, nem fiz bolos caseiros... de resto, fiz de tudo um pouco.
Evito pensar na morte e também no sítio onde estarei daqui a 10 anos; tatuagens ainda só tenho uma, cicatriz só tenho uma também, Marta Dias apareceu centenas de vezes nos jornais não fosse esse também o nome de uma cantora portuguesa; azul, verde tropa e preto são as cores que mais gosto.
E tenho o grande sonho de fazer um cruzeiro de um mês ou então ir a Tailândia.

Agora vou ali despejar as moedas que tenho nos bolsos....

Queres saber mais?
Just ask me...

Beijocas....

xanocas said...

Light blue... Boa escolha.
Faz parte do meu leque de mais de 30 perfumes :)
Infelizmente, não consigo escolher um único...
Acho que depende do estado de espírito :)

Gostei dessa de roubares horas de sono a ti própria... Devia de ser punido com pena pesada!... A mim, seria aplicada uma pena perpétua, de certeza!!! :)

Anonymous said...

Cá vai o meu!


Olhos: Castanhos
Cabelos: Pretos
Altura: 1,80 m
Peso: entre 65 kg
Signo: Balança
Fraqueza: sei lá..
Medo: Agulhas!!
Melhor parte do corpo: Do meu? Sei lá.. Dos outros? As mãos
Pepsi ou Coca Cola? Coca Cola
MacDonalds ou Pizza Hut? Pizza Hut
Café ou chá: Café
Cerveja ou Champagne? Nem um nem outro
Fumas? Nopes
Palavrões: De vez em quando saem uns valentes
Perfume: Be Delicious da DKNY e Bottled da Hugo Boss
Cantas? Como uma cana rachada
Tomas banho todos os dias? Claro que sim!
Gostavas da escola? Se adorava!
Acreditas em ti mesmo? Sim, claro. Se bem que há dias.. bahh
Tens fixação com a saúde? Não, nada que se pareça
Dás-te bem com os teus pais? Sim, muito bem

No último mês:
Bebeste álcool? Não
Fumaste? Não
Usaste drogas? Não
Fizeste compras? Claro, mas só o essencial
Comeste um pacote inteiro de bolachas? Chips Ahoy!!!!
Comeste sushi? Não, mas por acaso já ía..
Choraste? Nopes
Fizeste biscoitos caseiros? Não… fez a minha mãe e eu comi-os! :P
Pintaste o cabelo? Mas é que nem pensar!
Roubaste? Não tenho fama de gatuno.. Acho eu..

Número de filhos: 0
Como gostarias de morrer? Não sei..
Piercings? Não
Tatuagens? Não
Quantas vezes o teu nome apareceu nos jornais? Não e ainda bem! Hoje em dia quase toda a gente que aparece nos jornais é corrupto!
Cicatrizes no corpo: Algumas marcas de "guerra!
De que te arrependes de já ter feito? Isso agora.. Há uma ou outra coisa.. Mas no geral não me arrependo
Cor favorita: Azul
Disciplina favorita na escola: Talvez Filosofia e Fisica
Um lugar onde nunca estiveste e gostarias de estar: New York, New York!
Manhã ou noite? Noite. É quando saem todos os malucos e predadores! lool
O que tens nos bolsos? Trocos e por vezes o telemóvel
Daqui a dez anos imaginas-te... Não sei.. Quando chegar a altura vejo

lost said...

Bem, MArtinha, espectáculo!!! transformaste isto num texto! Tens uma tendencia contraria à minha, que transformo textos em tópicos!! Eheeh!!

Xanocas, acredita que a pena por roubar horas de sono a mim propria se paga com dias seguidos em formato zombie....

Bem, e não pensei que o Ligth Blue fosse tão apreciado! E pensar que só eu o tinha descoberto...eheheheeh!!

Jump, além das aranhas, tambem partilho o teu medo por agulhas, como sabes....mas tenho mais medo das aranhas..... Ah! e a New York já fui, mas não me importava nada de lá voltar outra vez!!

Jinhos a todos e obrigado pela partilha!!

Unknown said...

Vanda, quanto ao que dizes sobre o perfume vou transcrever-te um comentário que ainda esta manhã fiz: "Não conheço uma única mulher que não tenha usado o "Light Blue". Por acaso conheci-o já há uns valentes anos, ainda eu era uma teenager e usei muito, muito tempo seguido...agora estou numa fase de ir alternando entre uns e outros para não enjoar...eheheh...se bem que hoje não lhe resisti e usei de novo...lol
Mas é uma grande verdade que deve ser o perfume feminino mais conhecido.

Devo apenas dizer ao menino Jump que tem um optimo gosto: Bottled e Be Delicious são simplesmente únicos!!!!

Taniacruz said...

Chegou a minha vez de falar sobre mim! Vou tentar ser breve.

Olhos e cabelo castanho;
Altura… mais 5cm do que tu!
Peso, menos de 50kg.
Signo: Cangarejo!!
Fraqueza… epá epá…
Medo de não viver para sempre;
Melhor parte do corpo… ainda não descobri!
Bebidas com gás só mesmo o sumol de ananás;
Restaurantes de fast food adoro o das massas com molhos de queijo!
Chá, porque café põe-me agarrada ao tecto!
Bebidas alcoólicas… VODKA sff!
Fumo às vezes mas sei que não devia!
Palavrões, bem desde que ando mais com tripeiros é um caos!
Perfume: LIGHT BLUEEEEEEEEEEEEE!
Cantar só se for para afugentar alguém!
Tomo banhoca todos os dias 
Adorava a escola e tenho saudades como tudo!
Acredito menos do que devia em mim própria e não tenho grande fixação com a saúde mas cuido de mim!
Com os meus pais… já tive dias melhores e outros piores!

No último mês, bebi álcool mas não em demasia, acho que fumei 1 ou 2 cigarritos, não consumi drogas, fiz comprinhas para a casa e algumas para oferecer… para mim nada! Bolachas, como várias ao dia até porque sou viciada em doces! Sushi, não tive coragem mas tenho vindo a pensar no caso… Chorar, sim já! Bolos caseiros, acho que vou fazer na sexta… e quanto ao cabelo preferia não falar desse assunto!!! Roubei um ou outro beijo e pouco mais!

Filhos que tenha dado por isso não tenho. Prefiro não pensar na morte…
Não tenho furos propositados no corpo e a tatuagem está em lista de espera!
Meu nome acho que já deve ter aparecido nos jornais mas não se referia à minha pessoa.
Cicatrizes… tenho… até demais!!!
Nunca me arrependo do que faço porque se o fiz foi porque tinha motivo!
Adoro azul e branco… o preto também faz parte do meu vestuário!
Disciplina… gosto de muitas coisas mas na faculdade era vidrada em Zoologia!
Gostava de conhecer o mundo inteiro mas a Nova Zelândia e Madagáscar são sem dúvida sonhos antigos!
Noite, noite, noite... as manhãs são sempre caóticas e mal humoradas!
Nos bolsos, neste momento não tenho nada mas costumo ter moedinhas, cartões e o telemóbilo!
Daqui a dez anos… imagino-me… FELIZ!

E a ti Vanda… beijoca*

POC said...

Desafio aceite! ;)

Unknown said...

Ainda relativamente ao Light Blue lembrei-me agora de te dizer que há uns 4 anos atrás até o cheguei a comprar na "kandonga"....

Ou seja, um frasco com formato diferente, sem nome mas com 100 ml de Light Blue lá dentro!!!! E por apenas 17€, quando eles custam nas loja 54€...
ehehehehehe

Beijocas
;)

lost said...

Foi há exatcemente 4 anos que descobri o Light Blue...Hum...e esses da candonga, tinha o mesmo cheiro????

Tania, gostei do 'azul e branco'..ehehe!!E não sejas trenga, o teu cabelo está muito fixinho!!

Unknown said...

Sim, tinha exactamente o mesmo cheiro! Eu ja o susava ha mesmo muito tempo e não havia nada que enganar....

;)

oasis dossonhos said...

és uma surpresa