30.12.08

decisão do dia




Hoje vou cortar cabelo.

8 comments:

Paula Baltazar Martins said...

Uma boa decisão para encerrar o ano!
Opta por um corte alternativo :P

lost said...

É o que eu estou a pensar fazer...se bem que depois na hora H, retraio-me sempre... suspiro.....

Pugo said...

Ahahahahha..

Lostinha, que tal pintar de azul e branco???

Se o fizeres hoje manda sms que eu faço o mesmo amanhã!!!

:D :D :D :D :D

lost said...

..............ahahaahahhahahahahahahaahahahahahah!!

Haviamos de ficar lindas!!!

ahahahaahahahahahahahahahahaahah!!

Olha, mas pinta às listas, tá??

ahahahaahahahahahhahahahahaha

Pugo said...

Se o FCP ganhar a Champions fazemos isso...

Campeonatos Nacionais nem vale a pena dizer pois pintar tantas vezes ía estragar-nos o cabelo...

Ahahahhahaha

lost said...

ahahahahaahahah!!!

Combinado!!!!

POC said...

Se não ganharem pintam de verde e branco, pode ser?? Ahahahahahaha!!

Acho que só para ver vou torcer por eles! Ahahahahahahahahhahaah!!

Troca e Tintas said...

Não percebo porque é que não pintam antes das cores do arco-íris... seria talvez o mais indicado!!!

(ou entao de VERMELHOOOOOOOO)

Bom ano oh pirosa*

Assin: pioio