13.12.08

Last Christmas

Esta foi, é e será sempre a minha musica de Natal!

Sempre que a oiço, o meu coração sorri! Porque relembra a minha adolescencia, porque sempre achei esta musica muito quidinha, porque é do meu menino (George Michael, que sinto que cresci com ele..há 26 anos que sou fã dele!), porque é uma musica que 'sobreviveu' estes anos todos, tornando-se num clássico desta época, e porque sim!!

Gosto tanto, tanto desta musica, que daqui a té ao Natal, vou postá-la todos os dias.

Vou mesmo!

:P

5 comments:

POC said...

What??? Vais mesmo?? =O

Pronto, a música é bem fixinha,mas... todos os dias??

Ahahahahahahaahhaahhah!!

POC said...

Cof! Cof!... Não te estás a esquecer de nada? =P

(8)Last Christmas...(8)

Paula Baltazar Martins said...

Estás a falhar, ontem não postaste o Last Christmas!

A minha versão de Natal agora é outra "Salvem os ricos" dos Comtemporaneos :)

Áurea said...

Noc! Noc! Hellooooooo...
Já passou dia 14 e estamos a 15 e cadê os posts do "Last Christmas"?!

lost said...

já cá está, já cá está!! :P:P