15.1.09

Acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol,acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol,acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol,acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol,acima das nuvens está o Sol,acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol,acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol, acima das nuvens está o Sol,acima das nuvens está o Sol....

(processo de auto-mentalização para enfrentar o dia de hoje...)

9 comments:

Paula Baltazar Martins said...

E como é que eu faço para ir acima das nuvens?

oasis dossonhos said...

E como é que eu faço pra me libertar desta puta desta (segunda) constipação?
Mentaliza-me!
Jinhos Jinhos Jinhos
Lu

chrysaliis said...

hummm... e deu resultado???? já te mentalizaste?

POC said...

Fecha os olhos e sorri... ;)

lost said...

Dantis: segue o conselho de POC!

Oasis dos Sonhos: um cházinho de gengibre é muito bom!! ;) as melhoras!

Maripoza: deu resultado sim!! Não foi fácil, mas resultou!

POC: resposta mágica!

MissNutz said...

hummmm...deveria ter pensado nisso enquanto apanhava a valente molha

lost said...

ahahahahhaahhahahahahhahah!!! Mas aposto que com o mau humor que estavas, completarias logo a frase com "...mas eu tou cá em baixo, mas eu tou cá em baixo @"#%&$!!"

MissNutz said...

podes crer:) conheces me tao bem :D

Castanha Pilada said...

Caramba, a mim não me ajudou nada para amanhã, lol!