23.1.09

twitter


Hoje resolvi explorar uma coisa que já há algum tempo me anda a fazer espécie.


Muitos blogs que visito regularmente, referem um espaço de comunicação, quase como um blog em forma de chat, que pode ser actualizado constantemente quer pela net, quer pelo tlm. Pelo que percebi, é possivel enviar msgs até 140 caracteres. Optimo. Curto e grosso (outra expressão daquelas).

Bem, então lá me lancei eu: registo, escolher username, escolher outros twitters quisermos seguir e tunga, lançar palavreado para lá.

Pronto. É a melhor forma que tenho de explicar esta coisa. É a forma com eu a entendo, por enquanto...eheheheh. Como a parte de aceder pelo telemovel ainda é um mistério para mim, envio msgs pela net. Deixa ver se e até quando me entusiasmo com isto.

No mundo Twitter, sou Raccoon... Lost Raccoon. Podem entrar na minha home clicando aqui .

Na parte lateral do blog...não é desse lado..no outro...isso.. vai aparecendo as msgs que escrevo (acho eu!).

Experimentem! Twittem comigo!

Acho que vou achar piada a isto.

Ou não.

Bom fim de semana!!!!

No comments: