13.1.09




"Os smarties são confetis de chocolate."
(post estúpido...)


4 comments:

Áurea said...

M&M's!
De amendoim!
(babaaaaaaaaaaaaa...)

lost said...

Eu não gosto de smarties....nem de M&Ms.... Só gosto de outros..... como raio de chamam.. MALTESERS!! (fui ver à net)!


O que ainda torna o post mais estupido...eheheheh

(por falar em babaaaaa...ainda não houve nenhuma sessão em 2009 ;P)

Áurea said...

Não gostas de M&M's???? :O
Tu já comeste M&M's de amendoim... têm de ser de maendoim, os de chocolate bah... naquela de "vou saborear um manjar"? Não?! Vai comprar uma saqueta de M&M's de amendoim (são os da saqueta amarela) e deixa-te levar...

Por acaso, esta blogosfera esta ano ainda muito desinteressante... não houve ainda nenhuma sessão de babaaaaaaaaaaaaa... xD

lost said...

Não tenho a certeza se já provei os de amendoim e como tal, vou fazer outra tentativa! Os de pacote amarelo, não é?

No fundo, eu gosto mesmo é de chocolate branco (babbaaaaaaa)

(eu um dia deste já 'providencio' uma sessão babosa ;))