22.1.09




2 comments:

POC said...

Hum... será que o facto de ter encharcado 2 casacorros, 3 pares de luvas, ter a sorte de não me ter esquecido em nenhuma das viagens das calças impermeáveis e das botas não repassarem, é pura coincidencia? Tragam o chapéuzes fachavor! Que a chuva no capacete e as luzes à noite a reflectirem nas gotas que se acumulam deixam-me ainda mais cegueta do que aquilo que já sou! Bah!

Bom, confesso que a chuva não é o que me chateia mais, essa até me sabe bem e lava a alma, mas o ter que andar carregada com capacetes e luvas e cadernos e livros e casacorros e o diabo a sete e não poder encostar nada a mim tendo só duas mãos para segurar isto tudo e ter que tirar as calças impermeáveis a cada chegada e voltar a vesti-las a cada partida e ter que descalçar e calçar as botas de cada vez que faço isto e... Uff! Isto sim, leva-me a querer um corsa com urgência!!

E vá lá, hoje não tá frio, esse sim é extremamente desagradável!

Pronto, está desabafado.
...quase que podia fazer deste comment um post...

AS_05 said...

Poc!!! Sinto-me cansada... tragam o sofá