14.9.09

I gotta a feeling...



Depois de ter descoberto este video neste blog, não resisti a postá-lo!! Transmite-me uma energia incrivel!


"Quem gostava de dançar com Oprah e os Black Eyed Peas? 21 mil pessoas!


Veja o vídeo que mostra 21 mil pessoas a dançar ao som de "I Gotta Feeling", na abertura de mais uma temporada do talk show de Oprah. Terá sido um dos maiores "flash mobs" de sempre.



Aconteceu esta semana em Chicago, nos Estados Unidos: 21 mil pessoas dançaram ao som de "I Gotta Feeling", dos Black Eyed Peas , que actuavam num palco montado no meio da rua, como parte da apresentação da 24ª temporada do programa de Oprah Winfrey .


O espectáculo "popular" e semi-espontâneo é já considerado um dos maiores "flash mobs" alguma vez realizados numa só cidade.


De acordo com a imprensa internacional, Oprah não teria conhecimento do que se iria passar. O "flash mob" foi combinado pelos Black Eyed Peas em parceria com o coreógrafo australiano Michael Gracey, que contratou 800 dançarinos para começarem a dançar ao som de "I Gotta Feeling".


A partir daí, a dança estendeu-se aos demais 20 mil cidadãos que assistiam à apresentação do programa...

O coreógrafo Michael Gracey já havia realizado um evento semelhante numa estação de comboios de Liverpool, tendo as imagens sido utilizadas para um anúncio a telemóveis.


Contudo, o vídeo com Oprah Winfrey e os Black Eyed Peas, patrocinado também por uma empresa de telemóveis, contempla um maior número de participantes." (retirado de Blitz)

3 comments:

Pugo said...

Também o vimos ontem.
É fabuloso mesmo!!!

Beijocas

POC said...

Wooohooo(8)

Está altamente mesmo!! Só apetece dançar e jump! jump! jump! com eles!

Wooohooo...

♫ Quelccy ♫ ('This Sound Smeels Rainbow') said...

Olá!!! Muito bom mesmo!!! É de arrepiar!!! Dá vontade de dançar com eles tb. Mas me pergunto: Como será que tanta gente assim conseguiu ensaiar e decorar toda essa coreografia, que não parece ser tão fácil assim? Parabéns para eles!
Postei esse vídeo também no meu blog: http://thissoundsmellsrainbow.blogspot.com/2009/09/black-eyed-peas-oprah-winfrey-e-seus.html
Adorei seu blog!
Mil beijus