24.9.09

Já é quase...

... dia 27 e ainda não me decidi em quem vou votar...


5 comments:

POC said...

Eu acho que depois do Avante... (TH)!

Just kidding...

AD said...

Ui...

Uma... e indecisa?!?!

Bem, eu poderia dar-te um Bloco de motivos para votares numa determinada força política...

Vá, tens ainda uns dias para te decidires.

lost said...

POC: e brincadeirinha porque?? Why not? ;) *

AD: eehehe!estou indecisa entre 2 partidos... mas acho que vou optar pela resposta que me sai "espontaneamente do coração"! :)

oasis dossonhos said...

Não me desiludas. Vota na esperança...não vás atrás dos violinos do maestro seminarista, Lost!
Olha todo o caminho andado dos que não desistem de lutar e tanto sofreram no passado.
Amiga.
Eu não sou exemplo, mas sou um ser humano!
Abraço
LFM

Paula Baltazar Martins said...

Segue o teu coração mulher!
Acredita naqueles que têm um passado de luta :)