12.10.06

azedumes matinais







Eu e o Boris chateámo-nos hoje manhã... :(

6 comments:

POC said...

O teu "orelhinhas" está tão giro!! Eheh!!

Pronto, às vezes, esses pequenos desentedimentos acontecem... E depois ficam a remoer por dentro...
Mas vais ver que logo já passou, tanto a ti, como a ele.

E por falar em gatos...
... A minha gata acabou de comer linhas (de costura mesmo!)...!

Huguinho apertado

Psipsina said...

O Boris está mesmo lindo! Olha a minha micas, com o cio, já frez xixi na prateleira dos meus livros de poesia. fiquei sem palavras e amuei. mas passou depressa, não resisto a estes bichos lindos.

lost said...

O que me chateia de me 'chatear' com o Boris, é que fico todo o dia a remoer e cheia de vontade de ir para casa dar-lhe muitos miminhos!

Mas terra dos vasos pelo chão da sala, caixote do lixo revirado e espalhado, fios electricos desligados, e alguma agressividade da parte dele, chateiam um cadinho!!

Mas pronto, já passou, e ontem estava tão quidinho....

POC,qualquer dia a tu gata está a vomitar bainhas!!! ahahahahah!

bjs doces

DreamTeam said...

De manhã, por vezes, um simples 'Bom Dia' dá para começar uma discussão e chatear qq um!
;-)
.... mas passa logo que começamos a 'funcionar' melhor.
êjo

Unknown said...

Olha Vanda se eu te contasse o que a Ninfa fazia em pequenina até te passavas.... Acho que tinha histórias para uma tarde inteira de conversa...

Mas por alto posso dizer-te que destruiu o jardim todo cá de casa, rasgou-me montes de roupa, estragou-me peluches, partiu os vasos todos e uma vez era ela pequenina e ofereci-lhe uma alcofinha para ela dormir que foi mto mto cara e aquela porcaria nem dois dias durou....

Com apenas 6 meses tive de a levar, num espaço de 15 dias, duas vezes ao Hospital Veterinário do Porto para fazer duas endoscopias porque até arames, alfinetes e agrafes tinha na barriga...Nem imaginas a despesa.
Posso dizer-te que foram mais de mil euros num só mês ... foi um Natal para esquecer...

Mas pronto, só no primeiro ano é que foi uma diabinha ... hoje em dia é super calma e uma meiguice de cadela....

Não te aborreças porque isso passa-lhe.....

Beijos

lost said...

Bem Marta....Com a descrição que fizeste da tropelias da Ninfa...começo a achar que o Boris é mesmo um anjinho!!! ehehehe!! Sabes, eu confesso que não me consigo zangar muito com ele, falo e ralho, e depois vou logo dar beijinhos!!

;P

jinhos doces