2.10.06



....só para dizer que estou de volta.....

10 comments:

AS_05 said...

.... só para dizer que ainda bem que estas de volta ......

:P

jocas

Unknown said...

... só para dizer que hoje já nao tenho sono ...ehehehe

Beijos

lost said...

...só para dizer que comprei um despertador daqueles antigos, com duas campainhas e que fazem 'TRRRRIIIIIIIMMM'...

AS_05 said...

... só para dizer que se eu acordasse com um despertador desses fica muito mal humorada para o resto do dia ....

lost said...

...só para dizer que eu tambem acho que vou ficar com os cornos mal humorados logo de manhã..mas amanhã conto!

jinhos

Taniacruz said...

... só para dizer nada...eheheh :P

Beijo

jumpman said...

...só para dizer que me dói a cabeça :P

***

Unknown said...

... só para dizer que para o próximo ano vamos repetir um fim-de-semana de campismo....

Nem a chuva nos pára!!!!

beijos

lost said...

...só para dizer que nem chuva, nem calor, nem neve nos pára!! (ainda me vou arrepender de dizer isto ;P)

POC said...

... só para dizer que tb passei por aqui...! ;)

Esse novo "TRRRRIIIIIIIMMM" foi para ter um regresso diferente...? ... Mais dificil?!Ehehehe!!

Jinhos doces