6.10.06

lisboa bike tour



Depois de 3 semanas de férias, o regresso à vida normal, tem estado estado a processar-se a um ritmo lento, para não sofrer nenhum choque traumático…o mesmo se vai aplicando ao blog, onde vou tentar partilhar resumidamente, o que fiz durante esses (belos!) dias

As férias começaram com uma pedalada pela Ponte Vasco da Gama, no dia 10 de Setembro. Foram 17 kms em ritmo de passeio, com uma bela vista sobre Lisboa e algumas dificuldades em perceber para que serve tanta mudança numa bicicleta...pronto, é ignorancia mesmo da autora do blog, mas estamos sempre a aprender. E até lhe estou a ganhar o gosto...ehehe!!

2 comments:

AS_05 said...

Eu cá sei para que servem, mas sinceramente, acho que só uso mesmo uma duas no máximo três.... e de pensar que a minha tem 21.... eheh!!!

Anonymous said...

Eu tb estive lá e achei pouco.
Só um pormenor. Não foram 17 Km mas uns 10 kms. Tanto faz não é!. As velocidades ajudam a rentabilizar o esforço e evitar as subidas a pé como vi muitos neste passeio.
Aproveita bem. Eu gostei muito e para mim a bike tá muito boa em comparação com aquela que eu tinha.