9.10.06

fácil de entender tour (actualização)



10 de Novembro - Sintra (Centro Cultural Olga Cadaval)

(Preço: 1ª Plateia – 20 Euros; 2ª Plateia e Balcão – 15 Euros )

12 de Novembro - Alcobaça (Cine-Teatro Municipal)


16 de Novembro - Faro (Teatro Municipal de Faro)

18 de Novembro - Figueira da Foz (Centro de Artes e Espectáculo)

25 de Novembro - Santa Maria da Feira (Europarque)

02 de Dezembro - Porto (Casa da Musica ou Rivoli)*

09 de Dezembro - Lisboa (Centro Cultural de Belém)*

* datas e/ou locais sujeitos ainda a confirmação

9 comments:

Unknown said...

Ena, vejo que andas muito aplicada nesta nova Tour.

Resta-me perguntar-te: quais tencionas ver?

Para mim as perspectivas são

- Figueira fa Foz;
- Santa Maria da Feira;
- Porto;
- CCB;

Ainda em dúvida está o de Alcobaça por ser a um domingo e obrigar a uma viagem de madrugada para o Porto e directa para o trabalho ... Já não aguento como antigamente ... lol ... a idade começa a pesar!!!!

De qualquer forma fico na espectativa que ainda surjam mais datas

;)
Beijo

Psipsina said...

16 de novembro em faro seria excelente.

lost said...

Pois, sabes que é já aquela sensação de que irão ser os ultimos durante algum tempo..Já sabes que eu à partida quero sempre ver todos!! Sabes, agora fiquei muito na duvida entre Santa Maria da Feira e Porto....entre os dois, acho que prefiro o do Porto... Por não saber é que ainda não confirmei nada....

Mas para mim, praticamente certos estão:

- Sintra
- Alcobaça
- Porto ou Santa Maria da Feira
- CCB

Figueira da Foz é aquela tal situação de que já te falei....

Fora de questão, está à partida, Faro, (nat aka psipsina, não perca o concerto, que vai valer a pena!), por ser a meio da semana...e como alguem muito mais novo do que eu (tss tss) diz, a idade começa a pesar!! Eheheh!!

Beijo doce

Unknown said...

Santa Maria da Feira ou Porto - seja um ou outro cá te esperamos e alojamento é garantido!!!!

;)

Beijos

lost said...

;)

Anonymous said...

Esta mini tour promete! ;)

***

Psipsina said...

Pois eu em faro estarei a assistir, sem falta!

xanocas said...

Eh pá... 10 de Novembro mesmo aqui ao pé da porta... É capaz de ser um belo presente de aniversário antecipado.

Gracias pela visita.

Beijocas

lost said...

Será sem dúvida, um pelo presente de aniversário! Se tiveres oportunidade, não faltes, porque acho que vale mesmo a pena!

Jinhos

(Bem vinda ao lostphotos!)