20.5.07



CAMPEÕES,



CAMPEÕES,



NÓS SOMOS



CAMPEÕES!!!!


7 comments:

Anonymous said...

Puoooooooooortooooooooooooooo!!!!

E afinal tivemos mesmo festa!!!!!! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Uma beijoca nortenha, portista,tripeira etc etc para ti.....

AS_05 said...

Este blog não devia ser mais azul!!!!!!!!

jumpman said...

Mai nada!!! :)

Campeões allez allez!!!

E escolheste muito bem a foto para representar mais um título! ;)

***

. said...

:-) só consigo sorrir!!!!!!!!!!

lost said...

Só podia ser o Victor, por tudo o que simboliza para o nosso clube!!!

Anonymous said...

Mau...
Tu já punhas um post novo, já!!!

:o)

Olha... Tenho lá no meu canto, um filme do meu jovem gatinho...
Caso queiras ir ver :o)

Beijocas

lost said...

Xanocas, já o vi o video!!! É tão queriiiiidooo!!! Tenho saudades de ter um assim canino outra vez!! Hoje o meu menino Boris faz um aninho!! yeah!!!

jinhos doces