3.5.07

faltam....


.... 1 mês e dois dias!!!

7 comments:

Anonymous said...

NAO ME DIGAS QUE TAMBEM VAIS DEIXAR DE FUMAR? Onde já ouvi isso antes... :P

lost said...

'tambem'??? quem é que deixou ou vai deixar tambem?

Pois é verdade, com dia marcado e tudo!!!

Anonymous said...

Pois, passo eu agora aqui e é engraçado que sem saber disto, nem há 5 minutos atrás já tiveste a resposta à pergunta da Tânia...

Raios de coincidências entre conversas de msn e o teu blog.....

Espero então o dia de completares os 35 anos e que cumpras a promessa porque assim será mais uma forcinha para mim também.....

Sabes que mais??? Desejo-te a maior força do mundo para concretizares essa tua vontade de deixar de fumar!!!!

No meu dia-a-dia tenho tentado fazer o mesmo....

Forcinha.....

Beijoca
;)

lost said...

Ehehehe!! Podes crer, grande coincindencia!!

Acredita que se eu consiguir, toda a gente consegue!!

Jinhos :)

lost said...

CONSEGUIR!!...wauf!

!_! said...

ora aí está um tema interessante!

depois de fumar durante cerca de 10 anos, e sendo que nos ultios 2 anos, fumava entre 2 e meio a 3 maços de marlboro por dia, há a anos e meio, deixei de fumar.

de vez em quando fumava um cigarro, mas nem me sabia bem...
em fevereiro voltei a fumar...

agora, fumo um cigarro por dia e até há dias que não fumo...
tenho que me esforçar, porque, é caso para dizer que, se eu consegui uma vez... consigo outra... e agora parece-me mais fácil!!!

resumindo... sou parva!!!

mas tu vais conseguir... é só quereres mesmo1

beijocas

!_! said...

(o que falta no comentário anterior são os 4 anos e meio... estas teclas estão mesmo a precisar de reforma)