9.5.07

só me apetece.....



... hibernar!!

7 comments:

Anonymous said...

Com este calor apetece-me tudo ... menos hibernar!!!!!

Está assim tão mau rapariga???? Não me digas que o fim-de-semana foi assim tao esgotante?!?.....ehehehe

Força aí!!!!
Bom resto de semana...

Beijocas

!_! said...

Mas já está um bocadinho de calor para hibernar, não?! :o)

Beijocas

Narizinha said...

Já somos duas!
:o)

AS_05 said...

A foto está um espectáculo ..... mas hibernar só mesmo no inverno ... agora é tempo de viver o sol ....

Jocas primaveris

POC said...

Ena! Continuamos à descoberta de novos visuais para o lostphotos? Foi isso que te deu sono? Eheheh!!

Hum...... Tens que me explicar uma coisinha...... :P

Huguinho inexplicado

lost said...

Pronto, quando postei, nãoralacionei o hibernar ao frio...teve mesmo a ver como sono que se arrastou por durante esta semana!!Eheheheh!! Não acreditam quando eu digo que preciso de uma semana para recuperar....e não é da idade!! Porque eu sempre fui assim!!

Um jinho doce de fim de semana para todas!!!! ;)

lost said...

'nãoralacionei' é bonito....ah e para recuperar de 'uma noitada'...

Hoje estou mesmo cabeça de tejoleira........