21.8.08

modo estaleiro







Como já devem ter reparado, aqui o cantinho da Lost anda em remodelações... é a tal volta do post anterior...ehehe.. Bem, espero que não percam a paciência....O lostphotos completou 4 anos este mês. Durante este tempo foram vários os estilos, os motes, as cores, as formas de estar, as ausências, as loucuras, as errâncias, os desabafos, as novidades,etc.. por algumas vezes surgiu a ideia de o encerrar. No entanto, este blog é o meu cantinho... Não tenho de postar todos os dias...(a passagem de 'post' a verbo e seus tempos é lindo....), posto quando preciso, quando me apetecer e se me apetecer... Mas acima de tudo, este é um local de encontro com amigos que sempre estiveram comigo e que sabem que sempre estive e estarei com eles. O Águas do Sul, companheiro desde o início na descoberta desta aventura na blogoesfera; Lakmping, nome surgido de um episodio hilariante, mas que pegou de estaca e com distinção! Nutz e a sua veia artística sempre a bombar, Troca&Tintas de regresso, agora em dupla, Five Parts e as suas partilhas, BDGBDB, blog em que participo (GJ5), em conjunto com mais 7 'gaijas', e todos os outros blogs que visito e me visitam.


Bem, o texto já vai longo, o parágrafo acima foi só um parenteses, a intenção era só escrever 'Em Remodelação'... seguido de um 'pedimos desculpa pelo incomodo', eheheh, mas o certo é que por uns tempos é bem provável que o lostphotos esteja em 'modo estaleiro'!


nota: NÃO é proibida a entrada de pessoas 'estranhas' à obra!


3 comments:

Pugo said...

Espero que as obras não demorem muito tempo, como é habitual em Portugal!!!!

See you soon!!!!

Beijoca

lost said...

eheh!! Como à boa maneira portuguesa, vai estar em obras, mas a funcionar na mesma!!!

jinhos

POC said...

Cof! Cof! Cof! Peço desculpa, mas é da poeira das obras. =P
E até tens uma cor a condizer com isso!! Ahahahah!

Nós próprios estamos em constante mudança, e é essa mudança que vai alterando ou criando a nessecidade de alterações externas. Prova disso são mesmo os diferentes estilos, motes, cores, as ausências... e até talvez essa ideia de encerramento (que eu espero sinceramente que já te tenha passado em definitivo!!! BOM!!)...

Eu vejo o blog (o meu... bem, e o de muita gente tb, caso contrário não haveria por vezes a "curiosidade" de poder conhecer certos/as autoras) como um espaço um pouco egoista, modo em que postamos por necessidade própria, muito mais para nós e por vezes muito pouco para os outros, uma espécie de mundo, onde por vezes os outros podem dar um milhão de interpretações sem nunca chegar realmente ao seu significado. Bem, eu acho que o meu blog se torna uma seca para muita gente por isso mesmo! Mas é meu e é assim que me transparece, apesar de muitas vezes só para mim mesma. Um lugar interior, que se pode reflectir das mais variadas formas para o exterior. Uma espécie de só não sabem se não quiserem, está lá, agora decifrem!!! Ahahahahahah!!

Bem, esta conversa toda (mais valia ter feito um post com isto) para dizer que nunca me passou pela ideia apagar o lakmping, seria apagar-me, mesmo que volte 3 anos atrás e me veja de um modo completamente diferente. Fui eu, SOU EU, serei sempre eu!!

Foi um belo momento egocêntrico este, foi... (ligeiro abano de cabeça de um lado para outro)... Mas a ideia (pelo menos a inicial) era transparecer a minha, hum... talvez indignação - não encontro a palavra certa - em relação ao terminar de blogs...

Huguinho imenso